Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a finalidade de cada suplemento e qual usar


Megas

Post Destacado

Se vc realmente faz 6 refeições balanceadas por dia, só uma creatina com malto no pos ja ta bom.

Suplementos (de boas marcas) nada mais são q comida de boa qualidade num pote pronto pra consumo, em q em um pequeno volume tem uma grande quantidade de nutrientes.

Exemplo

2g de proteina por kilo corporal até da pra conseguri só com comida, mas da trabalho, tem q preparar certinho, pra não deixar a comida menos saudavel. Fica muito mais facil recorrer a suples e ingerir 150 de comida e as outras 50 de um pote.

imagina uma refeição com 100g de carbs e 40 de prot, vai ter de comer umas 180 g de carne e umas 350g de arroz.

Em suplemento vc ingere essa mesma quantia de nutrientes em 400 ml.

(ta mio aproximado, mas pra ilustrar ta bom)

Tem a questão dos micronutrientes, mas isso é uma coisa pra outro post.

vamos ajudar os frangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

onde está a diferença entre comer certo (dieta) e suplementar?? Minha nossa...suplementamos apenas pra ter praticidade ou suprir deficiências da dieta...se vc tem uma boa nutricionista não precisará de suplementos....e ponto! Neste post nem volto mais....acho que vc está procurando pêlo em ovos....cara...dieta é tudo...faça bem feito...treine pesado, descanse e tenha paciência..os resultados aparecerão. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde está a diferença entre comer certo (dieta) e suplementar?? Minha nossa...suplementamos apenas pra ter praticidade ou suprir deficiências da dieta...se vc tem uma boa nutricionista não precisará de suplementos....e ponto! Neste post nem volto mais....acho que vc está procurando pêlo em ovos....cara...dieta é tudo...faça bem feito...treine pesado, descanse e tenha paciência..os resultados aparecerão. Boa sorte

Esse paciencia é o q mais quebra.

Eu não pensava em ea's até o dia q vi q ainda vão mais 2 anos pra botar 45 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde está a diferença entre comer certo (dieta) e suplementar?? Minha nossa...suplementamos apenas pra ter praticidade ou suprir deficiências da dieta...se vc tem uma boa nutricionista não precisará de suplementos....e ponto! Neste post nem volto mais....acho que vc está procurando pêlo em ovos....cara...dieta é tudo...faça bem feito...treine pesado, descanse e tenha paciência..os resultados aparecerão. Boa sorte

sabe o que eu acho engraçado ....é que vcs sempre falam em dieta, treino e descanso como se vcs não suplementasse e os seus musculos vem da onde? Só dieta treino e descanso ?Acho bem dificil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que eu acho engraçado ....é que vcs sempre falam em dieta, treino e descanso como se vcs não suplementasse e os seus musculos vem da onde? Só dieta treino e descanso ?Acho bem dificil....

nao vivemos de suplemento...

nosso musculos vem da dieta, do treino e do descanso.;...nao diga besteira e nao tente passar conceitos errados...pq todo atleta tem uma boa dieta...pergunte a qualquer um (tirando o adriano do flamengo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que eu acho engraçado ....é que vcs sempre falam em dieta, treino e descanso como se vcs não suplementasse e os seus musculos vem da onde? Só dieta treino e descanso ?Acho bem dificil....

Esse animal come cocô, não é possivel, num é de Deus uma pessoa dessas.

leia o outro post q fiz nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nossos musculos vem de Deus, todo dia ao rezar crescemos 1cm.

shau qual e rezar ai cara ?

Já vir essa aki : braço anabólico da perna em cavalada, varias bomba que eu toma né um mal me causa, por ser causa manda 10 ano me busca vai ser dificio de me levar....RSRrsrs

Zuera pura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...