Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar: ciclo com dieta e suplementação


tuner

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom terceiro dia e tudo normal queimação nada aparentemente e dores de cabeça tambem fotos vou ver c tiro umas,sempre esqueço ,meu como ta muiito calor por aki ta osso pra se alimenta tem de comer meio que forçado pois ta foda em conseguencia a sede ta animal muita sede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk com certeza mas assim uns 2 dias atras senti um desconforto ou umas dores beem fracas na região do figado não sei se é o musculo ali na parte de tras tipo da umas pontadas e logo passa mas é de vez enquando e dependendo da posição que eu fique,não creio que com 1 semana o halovar vai ferra meu figado ao ponto de eu senti dores nele né...e dor de cabeça não sei se é do halovar mas de vez enquando sinto uma pressão de leve mas tenho sinusite e uso oculos e isso ferra tambem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk com certeza mas assim uns 2 dias atras senti um desconforto ou umas dores beem fracas na região do figado não sei se é o musculo ali na parte de tras tipo da umas pontadas e logo passa mas é de vez enquando e dependendo da posição que eu fique,não creio que com 1 semana o halovar vai ferra meu figado ao ponto de eu senti dores nele né...e dor de cabeça não sei se é do halovar mas de vez enquando sinto uma pressão de leve mas tenho sinusite e uso oculos e isso ferra tambem kkkkk

Eu senti a mesma coisa, essa dor no figado ahaha amanha vou acrescentar no meu ciclo oxandrolona 20mg por dia... claro que eu fui no medico e comentei com ele para dar um UP a mais no ciclo ele me recomendou oxandrolona vamos ver oque vai rolar biggrin.png

Tem tido problemas com espinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...