Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar: ciclo com dieta e suplementação


tuner

Post Destacado

\

Eu termino o meu ciclo essa semana, é foda qndo comecei estava com 78kg na segunda semana pulou pra 80kg ai estabilizou, fui me pesar ontem 83kg. O lance é relaxar e continuar com o ciclo, o cara fica mto ancioso pra ganha peso e talz e acaba ficando puto.. normal. A tua dieta vc esta seguindo a risca?

O meu também ta sendo nesse mesmo esquema!

na segunda semana estabiliza... ai na terceira pra quarta semana vc ganha mto mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu não curto pelo no peito não kkk tenho beem pouco mas me depilo a definição é bem mais aparente mesmo,e é verdade depois que vc ve o esforço que fez a dieta e treinos e ve um resultado mesmo sendo pouco mas sendo positivo ja ta bom d+ e isso mostra que esta seguindo o caminho certo e ir ajeitando aos poucos cada area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom só uma passada rapida o meu felizmente acaba terça agora ainda bem mas ja faz uns 2 dias que ta me dando uma queimação no estomago tipo gastrite,eu ja tive antes isso (não gastrite mas sim essa queimação)e é chato pra caramba mas vou termina isso de uma vez e esqueçer essas porcarias de ph...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...