Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Peito e Triceps - Jonatan Cigani


Post Destacado


achei a execução muito rapida, acho q poderia descer mais devagar, e nos supinos podia ñ deixar o braço ficar "reto" subir de mais, evitar lesões e manter a contração. na polia, a execução ñ ta legal, ta pesado, coloque o cutuvelo pra traz e mexa so o ante braço, vc ta mexendo o braço todo, ate o ombro e tb podia subir mais, ta indo so ate a metade.

bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a execução muito rapida, acho q poderia descer mais devagar, e nos supinos podia ñ deixar o braço ficar "reto" subir de mais, evitar lesões e manter a contração. na polia, a execução ñ ta legal, ta pesado, coloque o cutuvelo pra traz e mexa so o ante braço, vc ta mexendo o braço todo, ate o ombro e tb podia subir mais, ta indo so ate a metade.

bons treinos!!

vlw pela dica parceiro já mudei minha evolução esse video ajudo muito gerando varias critica e já aplique elas no meu treino novo.... Esse meses agora irei iniciar um trabalho com personal treine para meu prepara pro ano que vem rsrsrs..vamos ver nunca vai da né irmão BONS TREINO... Para vc tem cara irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...