Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta bulk (limpo)


mohammed

Post Destacado

na verdade deu um erro aí no meu post, foi pela metade, ja vou responder de novo, ehehehhehe, eh a pressa ehehehehhe

sauhuhasuhsa acntece

é isso ai q é sara falou, pra mim ta otimo, e tira leite, banana e granola da ceia, troca o whey por ovos inteiros cozidos + claras ou albumina e uma gordura igual falei, o colesterol da gema do ovo é muito bom, é a materia prima da testosterona e a proteina do ovo "albumina" é de lenta absorção, excelente pra ceia, Ñ HÁ ALIMENTO MELHOR Q USO PRA CEIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sauhuhasuhsa acntece

é isso ai q é sara falou, pra mim ta otimo, e tira leite, banana e granola da ceia, troca o whey por ovos inteiros cozidos + claras ou albumina e uma gordura igual falei, o colesterol da gema do ovo é muito bom, é a materia prima da testosterona e a proteina do ovo "albumina" é de lenta absorção, excelente pra ceia, Ñ HÁ ALIMENTO MELHOR Q USO PRA CEIA

é isso ae mesmo ehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda prefiro tomar um refrigerante normal com açucar do que um sem açucar, é muito pior os adoçantes que o próprio açucar... se sente necessidade de tomar algo toma um clight mesmo.. abç

eu digo sem açucar e sem adoçante tb uhasuhashuhas mas tem o adoçante de sacralose, ele é bom, ou pelo menos açucar mascavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo sem açucar e sem adoçante tb uhasuhashuhas mas tem o adoçante de sacralose, ele é bom, ou pelo menos açucar mascavo

eu tb acho melhor sem açucar sem adoçante e tal, sucos e refrigerantes sao calorias vazias, se o cara qer mesmo tem uma dieta boa, nao tem motivos pra incluir isso ae na dieta, agua, cha e sucos naturais ja tao mais do q suficiente pra suprir a parte liquida da dieta, é tudo qestao de habito, de costume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um suco de laranja "feito so do caldo da laranja, sem agua e sem açuçar" é muiiito gostoso e otimooo, uma fonte muiiito boa de vitamina C, so fica meio caro uhsauhsa via umas 10 laranjas por copo

eheheheh suco de laranja é mt top, mas de limao tb nao fica pra tras, com casca fica mt bom e eh barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer liquido com comida ñ é legal, da retenção, vc pode tomar o suco, mas longe da comida, mas mesmo ele sendo light, tem muitocoservante e tb um pouco de açucar, a coca tem muito açucar e conservante, refri eu num passo nem perto, o ideal seria suco natural sem açucar

o carbo a noite é bem polemico, ele aumenta a insulina e inibe o Gh e acumula gordura, eu atualmente to ingerindo cerca de 5g de carbo a noite, no dia todo media de 400

Blz.

É que sou acostumado a comer e beber alguma coisa para descer a comida.

É um pouco tenso comer pão integral e não tomar nada para descer. rsrsrsrs

Bom, por enquanto só vou tomar suco Clight (ou aquele H2O2) só no almoço e na janta. No restante das refeições vai ser água mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...