Ir para conteúdo

Alguém já comprou ou compra neste site nacional?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Alexandre Cardoso e Silva
      O ano de 2020 está uma loucura por conta da pandemia do coronavírus, mas não é só isso! No mundo do fisiculturismo também temos muitas novidades e fofocas sobre marcas de suplementos e atletas, uma verdadeira dança das cadeiras. Muitos atletas estão mudando de patrocinador.
      Renato Cariani sai da Integralmédica e vai para a Max Titaninium
      Ao se pensar no fisiculturismo hoje no Brasil é impossível não citar o atleta Renato Cariani, que está ajudando muito o esporte a crescer. Depois de muitos anos sendo patrocinado pela marca de suplementos Integralmédica, o atleta passou a ser patrocinado pela Max Titanium e já chegou arrebentando com a criação de um CT (centro de treinamento) exclusivo para atletas de elite (alto rendimento) e com um maquinário de outro planeta.
      Felipe Franco sai da Midway e vai para a Growth Supplements
      Outro nome forte do fisiculturismo nacional é Felipe Franco. Ele deixou a Midway e passou a ser patrocinado pela Growth Supplements, encabeçando mais uma mudança de peso na dança das cadeiras entre atletas e patrocinadores.
    • Por flaviosouza37
      Comprei esse whey nesse mesmo site (http://www.drshapesuplementos.com.br), alguem ja uso esse whey?? achei muito estranho ele, misturei ele com leite e ficou pastoso pra caramba, misturei com agua hj e ele faz uma espuma absurda quando meche, achei o gosto parecido com leite em po.
      Tava sobrando uma grana e comprei esse whey pra tomar de manha mais to meio desconfiado da qualidade dele.
    • Por Duh Sete
      Salve rapaziada, estou pensando em comprar um whey e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o whey da atlhetica:

Whey da spartanos: 

e o whey da max:

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é o melhor. São somente esses 3 tipos de whey.
    • Por Maximiliano Meyer
      Descobri o site hoje, dei uma fuçada e já matei algumas dúvidas (como o mito do BCAA, por exemplo), mas sobraram alguns questionamentos que eu espero que vocês possam me ajudar (Procurei, mas não encontrei na busca).
      Morei durante algum tempo nos Estados Unidos e lá usava whey, creatina e comia muita proteína. Estava dando certo e ganhando massa magra (meu objetivo é cut e não bulk), mas voltei ao Brasil por 1 ano e gostaria de continuar o treino, mas não sei qual as marcas confiáveis por aqui.
      Fiz uma pesquisa (preços e qualidades) e fiquei entre 3 delas:
      Max Titanium Atlhetica Pro Series Integralmédica Sei que o metabolismo e o corpo, bem como rotina de treinos e alimentação muda tudo e esse negócio de melhor e é muito pessoal, mas para vocês, baseado em seus próprios resultados, qual seria a melhor escolha?
      Mais uma dúvida, se me permitem: Como disse há pouco, li um tópico aqui no site que acabou com a ideia que eu tinha do BCAA, mas sobrou o da Dextrose. Ela realmente ajuda, ou é algo tipo o BCAA, substituível pela comida, mais propaganda do que resultados?
      E para fechar, se não for abuso: Li no fórum sobre ter um tempo "máximo" para ingerir a creatina diariamente, e, depois dar uma parada. Qual seria esse tempo?
      Obrigadão e bom treino para todos.

• Por moldavia
      Bom estou prestes a fazer a compra de um whey protein pra dar uma aumentada na quantidade de proteínas da minha dieta, optei pelo suplemento pela praticidade se encaixar com a correria do meu dia. Pesquisei pelos laudo e vi que o da Growth e o da Max Titanium estão bem conceituados, na Growth 1.8 kg ficou no valor de 158 reais, aqui na minha cidade tão vendendo 1.8 kg da top whey 3w da max titanium por 180, a diferença não é tão grande sem contar que o da Growth tem que contar com a boa vontade dos correios para agilizar a entrega. Qual seria a melhor opção para comprar? Alguém pode me ajudar?
  • Criar novo...