Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminicos são todos iguais?


Tanielton

Post Destacado


zma e calmante natural não, de forma nenhuma, tem tbm a melatonina...

já eu apesar de usar zma as vezes recorro a um rivotril ou alprazolan, em ciclo tinha dia que eu tomava anestésico de efeito rapido p dormir pq o corpo n queria obedecer rsrsrs mas n aconselho isto a ninguem, só os de cima que são naturais e leves

só chegar em uma farmacia e pedir um calmante natural, vai ter uma infinidade... maracujina, calman dentre outros, dai vc vê seu bolso... eles n criam dependencia n, mas isso caso vc tenha dificuldade de dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não uso zma/calmante, nunca usei e nem pretendo..

mas vcs acham que o uso prolongado pode caussar dependencia? tipo: a pessoa não conseguir dormir sem tomar o medicamento?

nao...pode ir tranquilo

teve um tempo que eu estava sofrendo de insonia(criei ate um tópico aqui)

zma que eu nao ia comprar pra dar um jeito nisso...comprei maracujina...

acho que zma seria um dos ultimos suplementos que eu compraria(se eu fosse comprar isso)

nao vejo muito beneficio nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu durmo que nem pedra e mesmo assim tomo zma... 39 conto e de quebra umas besteiras p ajudar na dieta... sempre a famigerada e nunca esquecida dieta, ela é a responsável por tudo então...

to num bulk limpo mas hoje n aguentei e cai na tentação de 2 angus bacon da mc donalds... fiz errado mas deu vontade e eu sigo minha dieta a risca desde sempre... 1 dia de erro n vai me matar!

Por incrivel q pareça nem é tão ruim assim.

o problema é q é sempre no FDS, dia q não se treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, eu adoro esse placebão, mas pra dormir? na boa... melatonina, chá de camomila, melissa, maracujina, calman... todos ai são bem levinhos e naturais sem criar dependencia e com preços baixos!

em falar em chas vi na caixinha do boldo que to tomando(mate leão)que não pode ser usado por mais de que 4 semanas e quem tem problemas hepaticos e renais não é aconselhavel......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...