brshell Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 oi galera queria começar a ciclar estou com 2 meses de treinamento intenso com uma boa dieta e com uma suplementação leve mas gostaria de acelerar meu ganhos. gostaria de saber O QUE TOMAR?, me indicaram tomar CICLO 6 + STANOZOLOL queria saber se pode ser este mesmo. queria saber COMO TOMAR.
Rage. Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Quer ficar em forma pro verão né! Vá treinando firme...de repente no verão de 2015, com paciência, vc chega lá!
Jonatan Cigani Carias Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Ter ganhos rápido e dicifo em irmãozinho....
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 ciclar com 2 meses de treino...parei ai... veja a foto da minha assinatura e nao seja um desses... fui
japo. Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk quer porra hein! 2 meses e pensa que ta bombando.vai comer que é melhor que tu faz.
victorcoelho Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 bodinho, bodinho .. Vamos com calma, ok ?
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 sinceramente...estou desanimado de estar aqui nessa época do ano.. acho que vou ate mesmo dar um tempo de forum...sei lá.. vejo cada coisa aqui...depois eu é que estou ficando maluco e sou ultrapassado... meu deus
Rage. Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 O que tomar...já dizia meu velho... VERGONHA NA CARA!
brshell Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 QUEM SABE 2015 NEH HAUEHAEH nao irei tomar nada entao muito obrigado galera ja vejo que voces querem meu bem HAEUHAEUh
brshell Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 DETERMINAÇÃO É TUDO!!! SUAS PIADAS SO ME FORTALECEM OBRIGADO PELA AJUDA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.