Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO O QUE TOMAR?


brshell

Post Destacado

De 74kg pra 80kg em 6 meses? Po, não precisa de anabolizante pra isso.

Com uma dieta de pizza e refrigerante você já consegue mano! UHAHU

Sem zoa agora, se teu objetivo é ganho de massa muscular, faça uma dieta hipercalórica com bastante proteína e carboidratos de baixo índice glicêmico, não esquecendo das gorduras boas também ( azeite, frutas como abacate, açai etc). Acredito que como você começou agora a treinar, dê pra ganhar tranquilamente 1,5kg de massa magra no mês. Lembrando que a tendência é diminuir os ganhos ao longo do tempo, pra isso a gente muda o estímulo de treino e melhora a dieta!

A vida é assim cara, quem quer tudo rápido, mais rápido ainda perde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

boa uahuahauahuahauahuah aqui n é consultório médico certo? uhuahauhauahuaahuahauhuah mas piadas a parte, vi que vc tbm fez um post pra dieta de bulk, dá uma pesquisada que por aqui mesmo tu acha muitos ciclos... ai vc volta aqui e refaz a pergunta... vai ter respostas melhores...

as respostas que eu tive do meu primeiro ciclo foram bem punks uhauahuhuhuahuh mas honestamente me ajudou muito a entender oq eu tava fazendo com meu corpo.

depois de 1 mês de ciclo fui no médico e relatei que estava usando AES e ele olhou p mim e disse: "sabe oq vai acontecer?" eu respondi: Sim, eu vou crescer. uahauhauahuahauahuahauah ele n gostou da piada mas eu retifiquei que estava ciente de todos os colaterais e riscos e justamente por isto estava lá, mesmo sem apresentar colateral nenhum "ainda" eu queria saber como estava meu corpo ao certo.

então te pergunto:

Como anda sua saúde?

como anda seu Fígado?

Já conseguiu montar a dieta?

vale a pena passar horas por aqui pesquisando, lendo tranquilamente p se inteirar do assunto antes de ir... se eu tivesse feito isto teria tirado muito mais proveito do meu primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...