Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO O QUE TOMAR?


brshell

Post Destacado


Concordo com a maioria aqui mesmo não intendendo muito de Anabol's,mas de uma coisa eu entendo que tu esta optando pelo caminho mais fácil e sem graça,cara com 6 meses de treino eu ficava contente só com o meu whey+dextrose e a coqueteleira '--',nunca que ia pensar em anabol's e mesmo agora que estou com quase 1 ano de treino ainda não penso,vai tomar um coisa boa que se chama VERGONHA NA CARA e vai malhar caramba --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria aqui mesmo não intendendo muito de Anabol's,mas de uma coisa eu entendo que tu esta optando pelo caminho mais fácil e sem graça,cara com 6 meses de treino eu ficava contente só com o meu whey+dextrose e a coqueteleira '--',nunca que ia pensar em anabol's e mesmo agora que estou com quase 1 ano de treino ainda não penso,vai tomar um coisa boa que se chama VERGONHA NA CARA e vai malhar caramba --'.

kkkkkkkkkkkkk nem whey eu tomava e num tomo kkk aqui é so na dieta mesmo! so no ovo, carne, arroz, feijão, frutas e salada! aushuhas 1 ano e 7 meses e nem penso em usar tb... ñ tenho nada contra quem usa ou quer usar, mas se for usar, q tenha conhecimento sobre o mesmo e q ñ seja iniciante, o cara ta la com 10 kg no supino, dieta mal feita e reclamand oq num cresce, q vai usar! ¬¬ fico puto. EA serve pra quando ñ tem jeito mesmo, vc chegou no limite, ñ da mais pra aumentar a carga e seu corpo ta estabilizado, ai sim. isso é n mnimo uns 3 anos de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk nem whey eu tomava e num tomo kkk aqui é so na dieta mesmo! so no ovo, carne, arroz, feijão, frutas e salada! aushuhas 1 ano e 7 meses e nem penso em usar tb... ñ tenho nada contra quem usa ou quer usar, mas se for usar, q tenha conhecimento sobre o mesmo e q ñ seja iniciante, o cara ta la com 10 kg no supino, dieta mal feita e reclamand oq num cresce, q vai usar! ¬¬ fico puto. EA serve pra quando ñ tem jeito mesmo, vc chegou no limite, ñ da mais pra aumentar a carga e seu corpo ta estabilizado, ai sim. isso é n mnimo uns 3 anos de treino...

que nada,tem que se envenenar logo cedo pra morrer logo! é bom que morre e fica menos um pra enxer o saco.

uhuahuahuahauhauha brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorry but avatar? só foto minha... no maximo um desenho, mané colocar morto em meu avatar rpz...

um dia eu chego onde eu quero e quando chegar vou querer mais... normal do ser humano.

n conheço muito da historia do Zyzz mas diversos fatores podem ter influenciado... todos sabemos que diversos monstros ai usam aes durante longos periodos se não até os dias de hoje... isso mata tbm é fato? mas sabe oq não mata? estar morto... n tô fazendo apologia a nada... n acho certo ciclar como o cara que abriu o tópico pediu... nem sabe oq quer e quer ciclar...

ele n vai responder pq ele deve ter corrido pra um forum que indique aes... e isso sim tá dificil achar aqui, aqui se ajuda se diz que está sendo feito errado ou que o ciclo está dentro do padrão... mas aqui n é consultório médico.

Abraços a todos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...