Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Oxandrolona


Julindinha

Post Destacado

7:00 - Multivitaminico, omega 3 e uma vitamina de banana com albumina e nescau. (não uso leite).

Problemas com lactose? Aqui eu acrescentaria 2 colheres de aveia e umas torradas com ricota e geleia.

10:00- 3 fatias de peito de peru com 3 fatias de queijo e uma fruta e uma papinha de bebe da nestle.

Papinha de bebe?? Você não pode ta falando sério moça, não é a toa que está pesando menos de 50kg...

Faça um sanduiche completo aqui, pão integral ou branco, salada (alface, tomate, cenoura, azeite. Mantenha as 3 fatias de peito de peru e coloque ricota aqui. + 250ml de suco de frutas a seu gosto.

Sugestão, faça um "molho" usando azeite, cebola picada, orégano e outras ervas se quiser. Adicione no pão, saladas etc...

12:00- Frango ou carne vermelha, salada, purê de batata.

Porção minima aqui: 200g de carne 300g de purê.

15:00- Barra de proteina.

ok..

18:00 -Pré treino com BCAA e 02 bananas

Como é isso aqui, pré treino imediato? faça a refeição 1h antes pelo menos. Eu colocaria aqui 2 ovos inteiros.

19:00 -Whey protein isolada e hydrolisada + dextrose + BCAA

Pelo visto anda se preocupando muito mais com suplementos do que com a dieta... Mas em todo caso está lega. Pode dispensar o wp isolado no futuro.

20:00- frango com salada

Adicione aqui uma porção de batata doce. Você pesa menos de 50kg... sem neura com a dieta por favor. Ainda mais usando oxan, pode comer sem medo.

22:00 Albumina com nescau puro.

Legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei muito da sua ajuda! Ri bastante também... E tô adorando a experiência de postar aqui. É legal pq a gente começa a perceber o que tá de errado (que no fundo a gente sabe, mas não quer encarar). Que bom q vcs estão acompanhando e torcendo, eu sinto uma maior responsabilidade :). Vou fazer de acordo com as suas dicas e vou pesquisar um pouco mais também... Em relação a lactose eu tenho intolerância, eu até posso ingerir, porem a digestao fica mais lenta, então eu evito um pouco. Vou tirar da cabeça a neura de engordar, e quanto a papinha de bebê é vício! hahahaha

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu peço calma! Eu sei q estou fazendo errado se não, não tinha ganhado apenas 4 kilos em 10 meses. Eu era mais magra ainda! Acreditem! Vejam pelo lado bom, eu não emagreci! hahahaha Eu vou mudar minha dieta e deixem de preconceito com minha papinha de bebê! ahwuehauwheuahew. Geralmente eu como papinha de frango, legumes e ovos! Melhorou um pouco minha situação??? rsrsrs

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que barato Ju!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir!!!!

Acho que "sorvete"e "barra de chocolate" nao seriam carboidratos bons a serem adicionados em sua dieta....tem mta gordura, açucar etc...

concordo com os meninos...coloca batata doce, mandioca....e voce poderia acrescentar frango ou boi nas refeiçoes intermediarias, o que acha? eu sei que é complicado, pq nem todo mundo tem tempo de ficar fazendo/carregando marmitinhas rs....

é...relaxa o corpinho pq vc é sequinha, nao vai aumentar gordura NUNCA com a oxa e a sua dieta...rs...o que queremos sao musculos!!KKKKKKKKKKKKKKK

acompanhan do!

boa sorte!icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Julindinha,

Tudo bem? Achei que seu post vai ter bastante sucesso!! Seu corpo está muito legal, dentro do normal para uma mulher de 25 anos e com 1,55 mt de altura. Deve estar com um BF% baixo, acredito que uns 17% mas não mais do que 20%. Bom, vamos dar uns conselhos e isso eu vou dar seguindo a experiência que eu tenho. Estou modulando minha namo e também decidi por Oxandrolona. Porque oxa? Porque não tem tantos efeitos virilizantes, são raros, como mudança da voz (principalmente).

Você está querendo chegar a quanto de peso magro? Imagino que você deve estar querendo chegar a 50 Kg. Aqui concordo com todo mundo. Aumente as calorias da dieta sem medo!! A minha namo está ingerindo 2700 Kcal/dia. Comida parcaraleo e em 4 semanas de Oxandrolona teve um ganho de 2 kilos de massa e não trouxe gordura pois o abdomem está bem mais definido (ainda não fez BF%, só tem o inicial, 17%). A dose inicial foi de 20mg/dia mas hoje, no inicio da quinta semana já aumentei para 40 mg/dia e a dieta vai aumentar em 100 Kcal, ou seja, 2800 Kcal/dia. Dessas 2800 Kcal/dia, 360 gr são de carboidrato de baixo indice glicIemico, por isso não engorda! Ainda vou dar uma acrescentada com nadrolona para dar um up, mas esta aqui com muito cuidado para não virilizar.

Aqui no forum tem, na aba de nutrição, o calculo para a Taxa de Metabolismo Basal, com a qual você pode avaliar sua TMB, o seu gasto calórico e montar sua dieta (que tem que ser seguida mais do que religiosamente e sem pinga) e tirar o maior proveito do seu suplemento hormonal. Está tudo bem bonitinho e vamos lá, vamos acompanhar!..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!!

Como eu falei no post acima vou começar meu ciclo amanha! Estou comendo mmmuuitttoooo de verdade! Estou seguindo as dicas acima. Comecei a usar Cabovital que abre o apetite pra eu conseguir comer e ele também estimula a síntese proteica. Eu acho q eu vou acabar ganhando gordura, mas vcs mandaram eu deixar de neura, então "eu tô nem aí" mais pra isso... Depois eu elimino. Como eu falei meu ciclo vai ser:

10 mg de oxa de 12/12 horas ( 20mg dia) por 02 semanas

10mg de 8/8 horas (30mg dia) por mais 02 semanas

E fechar 10 mg de 12/12h (20 mg dia) por mais 02 semanas.

Total de 06 semanas.

Então, meu objetivo são os 50 Kg.

Amanhã vou tirar as minhas medidas e peso na academia e posto tudo direitinho!

Vou postar fotos a cada duas semanas de ciclo. E no dia a dia eu vou contando como eu tô me sentindo e tirando duvidas.

Eu queria saber quais as dicas de vcs pra a refeição pre-treino que deve ser feita 01 horas antes do treino!

Estou lendo todos os post, obrigado mesmo pela força e torçam por mim

smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...