Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Oxandrolona


Julindinha

Post Destacado


Oi Julindinha,

Tudo bem? Achei que seu post vai ter bastante sucesso!! Seu corpo está muito legal, dentro do normal para uma mulher de 25 anos e com 1,55 mt de altura. Deve estar com um BF% baixo, acredito que uns 17% mas não mais do que 20%. Bom, vamos dar uns conselhos e isso eu vou dar seguindo a experiência que eu tenho. Estou modulando minha namo e também decidi por Oxandrolona. Porque oxa? Porque não tem tantos efeitos virilizantes, são raros, como mudança da voz (principalmente).

Você está querendo chegar a quanto de peso magro? Imagino que você deve estar querendo chegar a 50 Kg. Aqui concordo com todo mundo. Aumente as calorias da dieta sem medo!! A minha namo está ingerindo 2700 Kcal/dia. Comida parcaraleo e em 4 semanas de Oxandrolona teve um ganho de 2 kilos de massa e não trouxe gordura pois o abdomem está bem mais definido (ainda não fez BF%, só tem o inicial, 17%). A dose inicial foi de 20mg/dia mas hoje, no inicio da quinta semana já aumentei para 40 mg/dia e a dieta vai aumentar em 100 Kcal, ou seja, 2800 Kcal/dia. Dessas 2800 Kcal/dia, 360 gr são de carboidrato de baixo indice glicIemico, por isso não engorda! Ainda vou dar uma acrescentada com nadrolona para dar um up, mas esta aqui com muito cuidado para não virilizar.

Aqui no forum tem, na aba de nutrição, o calculo para a Taxa de Metabolismo Basal, com a qual você pode avaliar sua TMB, o seu gasto calórico e montar sua dieta (que tem que ser seguida mais do que religiosamente e sem pinga) e tirar o maior proveito do seu suplemento hormonal. Está tudo bem bonitinho e vamos lá, vamos acompanhar!..

vlw

Obrigado pelas dicas!! Vi e calculei meu TMB. Só uma pergunta... Sua namorada vai fazer qts semanas de Oxandrolona ?

Valeu pela torcida! Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, hj foi meu primeiro dia de ciclo, achei q fiquei mais alerta durante o dia. O treino não mudou muita coisa não, nem esperaria que mudasse, né? Um dia só! hahahaha.

Fiz o pre treino como disseram, comi dois ovos temperados com sal e azeite, tomei bcaa e troquei batata doce por banana, pq eu n gosto de bata doce. Não gostei muito não pq eu fiquei com gosto de ovo (mesmo escovando os dentes) na boca, mas n foi tão ruim que não vallha o esforço! rsrs

Tirei minha medidas e deu o seguinte:

Peso: 45,300 Kg

Perna: 51cm

Panturrilha: 31cm

Gluteo: 89cm

Cintura: 63 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julindinha eu me identifiquei muito com as suas medidas, eu tenho 20 Anos

apenas 1 Medida minha não bate com a sua que é altura tenho 1,63. Pois o restante é exatamente as mesmas medidas, eu treino ha +/- 1 ano e meio e tomo meus suplementos tbm.. Estou pensando em tomar ou Stan ou Oxan. Vou acompanhar seu ciclo vlw

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julindinha eu me identifiquei muito com as suas medidas, eu tenho 20 Anos

apenas 1 Medida minha não bate com a sua que é altura tenho 1,63. Pois o restante é exatamente as mesmas medidas, eu treino ha +/- 1 ano e meio e tomo meus suplementos tbm.. Estou pensando em tomar ou Stan ou Oxan. Vou acompanhar seu ciclo vlw

icon_wink.gif

Tomara que dê tudo certo e te ajude caso vc for fazer também! A gente fica cheia de neura, né? (rsrsrs) Não da pra eu dizer muita coisa pq ainda tô bem no começo, mas muito ansiosa pra que chegue a segunda semana e já possa tirar novas fotos pra comparar. Junto com o ciclo eu mudei bastante minha alimentação e adicionei um estimulador de apetite, tô comendo muito!!!! Levei bronca aqui no topico, mas acho q funcionou! Tô tomando muita água e vou confessar pra vocês que comer 02 ovos no pre treino, mesmo sendo uma hora antes, tá me deixando de mal humor! hahahaha. Resolvi fazer isso dia sim e dia não :)

Tudo que eu tiver aqui de efeito colateral, de ganho de força e etc eu vou contar!

Vamos na torcida!!! Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que dê tudo certo e te ajude caso vc for fazer também! A gente fica cheia de neura, né? (rsrsrs) Não da pra eu dizer muita coisa pq ainda tô bem no começo, mas muito ansiosa pra que chegue a segunda semana e já possa tirar novas fotos pra comparar. Junto com o ciclo eu mudei bastante minha alimentação e adicionei um estimulador de apetite, tô comendo muito!!!! Levei bronca aqui no topico, mas acho q funcionou! Tô tomando muita água e vou confessar pra vocês que comer 02 ovos no pre treino, mesmo sendo uma hora antes, tá me deixando de mal humor! hahahaha. Resolvi fazer isso dia sim e dia não smile.png

Tudo que eu tiver aqui de efeito colateral, de ganho de força e etc eu vou contar!

Vamos na torcida!!! Beijosss

vc vai fazer o ciclo só com oxandrolona?? qem ti deu a dosagem?? nao precisa de tpc né?? eu ganhei uma oxan, eu to pensando em ciclar tb, to procurando mais informaçoes ja q sobre anabolizante eu nao entendo quase nada

abraço e boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai fazer o ciclo só com oxandrolona?? qem ti deu a dosagem?? nao precisa de tpc né?? eu ganhei uma oxan, eu to pensando em ciclar tb, to procurando mais informaçoes ja q sobre anabolizante eu nao entendo quase nada

abraço e boa sorte ae

Sara, pq ninguem me dá essas coisas?! kkk

Tô pensando em ciclar tbem, lá p/ novembro... Tô procurando um endócrino que me receite isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que dê tudo certo e te ajude caso vc for fazer também! A gente fica cheia de neura, né? (rsrsrs) Não da pra eu dizer muita coisa pq ainda tô bem no começo, mas muito ansiosa pra que chegue a segunda semana e já possa tirar novas fotos pra comparar. Junto com o ciclo eu mudei bastante minha alimentação e adicionei um estimulador de apetite, tô comendo muito!!!! Levei bronca aqui no topico, mas acho q funcionou! Tô tomando muita água e vou confessar pra vocês que comer 02 ovos no pre treino, mesmo sendo uma hora antes, tá me deixando de mal humor! hahahaha. Resolvi fazer isso dia sim e dia não smile.png

Tudo que eu tiver aqui de efeito colateral, de ganho de força e etc eu vou contar!

Vamos na torcida!!! Beijosss

Troca os ovos por batata doce gata!ou qqr outro carbo de baixo ig...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...