Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Oxandrolona


Julindinha

Post Destacado

bom saber entao, eu acho q eu vou fazer com 20mg, 6 semanas, e na ultima vou aumentar a dosagem

só espero q me de algum resultado né, senao vou qebrar a cara de td mundoicon_cry.gificon_cry.gif

Se eu fosse você colocaria a semana de maior dosagem no meio do ciclo. Nós mulheres produzimos fisiologicamente testosterona, porém em menor quantidade do que o homem. Qd a gente toma um hormonio com efeito similar a testosterona nosso corpo deixa de produzir a testosterona devido ao feedback negativo (ou seja, o organismo recebe um sinal q tem testosterona demais e deixa de produzir). Se vc aumenta muito a dose qd vc para abruptamente de tomar o anabolizante seu corpo vai tá produzindo pouca testosterona e vc vai ter um deficit de testosterona até ele voltar a produzir a quantidade certa o q n eh legal. Se vc tira gradualmente o anabolizante ou diminui a dose antes de parar de vez de tomar, vc dá tempo do seu corpo voltar com a produção normal de testosterona... Tipo isso... N sei se expliquei direito, mas eh o que eu acho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tomara que dê tudo certo e te ajude caso vc for fazer também! A gente fica cheia de neura, né? (rsrsrs) Não da pra eu dizer muita coisa pq ainda tô bem no começo, mas muito ansiosa pra que chegue a segunda semana e já possa tirar novas fotos pra comparar. Junto com o ciclo eu mudei bastante minha alimentação e adicionei um estimulador de apetite, tô comendo muito!!!! Levei bronca aqui no topico, mas acho q funcionou! Tô tomando muita água e vou confessar pra vocês que comer 02 ovos no pre treino, mesmo sendo uma hora antes, tá me deixando de mal humor! hahahaha. Resolvi fazer isso dia sim e dia não smile.png

Tudo que eu tiver aqui de efeito colateral, de ganho de força e etc eu vou contar!

Vamos na torcida!!! Beijosss

Deixa mesmo com muita neura rsrs.. mas eu criei coragem.. e posta sim qro ver, pra eu poder fazer tbm .. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você colocaria a semana de maior dosagem no meio do ciclo. Nós mulheres produzimos fisiologicamente testosterona, porém em menor quantidade do que o homem. Qd a gente toma um hormonio com efeito similar a testosterona nosso corpo deixa de produzir a testosterona devido ao feedback negativo (ou seja, o organismo recebe um sinal q tem testosterona demais e deixa de produzir). Se vc aumenta muito a dose qd vc para abruptamente de tomar o anabolizante seu corpo vai tá produzindo pouca testosterona e vc vai ter um deficit de testosterona até ele voltar a produzir a quantidade certa o q n eh legal. Se vc tira gradualmente o anabolizante ou diminui a dose antes de parar de vez de tomar, vc dá tempo do seu corpo voltar com a produção normal de testosterona... Tipo isso... N sei se expliquei direito, mas eh o que eu acho wink.png

valeu pela explicaçao, eu entendi sim, pode deixar entao, vou fazer uma semana no meio do ciclo entao, na terceira semana mais ou menos com a dosagem maior, eu tinha pensado em aumentar soh na ultima semana, mas enfim, agora ja to mudando de ideia, aumentar pra 40mg?? eu ainda acho q é tao pouca dosagem sei la, tenho medo de fazer o ciclo por nada, e nao ver resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ngm me da tbm =/ rsrs ..

ehehehehhe tem q ter os contatos certos eheheheh tem q ir conhecendo o pessoal, eu tive sorte, conheci esse cara na academia, ele consegue qlqer tipo de esteroide, ele ta ciclando tb, daí pra ele nao custa nada pq ele consegue de graça, ele mi deu de graça ainda, fikei bem felizicon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela explicaçao, eu entendi sim, pode deixar entao, vou fazer uma semana no meio do ciclo entao, na terceira semana mais ou menos com a dosagem maior, eu tinha pensado em aumentar soh na ultima semana, mas enfim, agora ja to mudando de ideia, aumentar pra 40mg?? eu ainda acho q é tao pouca dosagem sei la, tenho medo de fazer o ciclo por nada, e nao ver resultado

Bom, minha opnião é que anabolizante é a cereja do bolo, qd vc malha um tempo e quer dar um up. Não existe partir do nada e da noite por dia vc ficar com o corpo q sonhou. Tem gente q eu vejo q faz varios ciclos, malha anos pra ter o corpo q deseja. Vc malha já há um tempo, então deve ter um corpo perto do q vc quer e a oxandrolona vai servir para finalizar.

HJ é meu 3° dia de uso e eu já estou sentindo diferença (as minhas calças estão ficando apertadas)! Lógico que eu não estou achando q oxandrolona tá fazendo efeito em 03 dias, se não seria um produto revolucionário. Mas mudei muito minha alimentação com ajuda dos meninos :D, associei o cabovital, omega 3 e mt agua. Sei que são medidas básicas, mas como eu n tinha acesso as discussões, n converso mt na academia e tb ficava deixando pra começar sempre na segunda hahahaha, n começava com os hábitos saudáveis... Se vc quer alguma coisa pra dar um up vai em frente, mas pra "dobrar de tamanho" eu acho q não é a droga não...

Espero ter ajudado, acompanha aqui, a cada duas semanas eu vou colocar fotos pra vcs verem a evolução :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha opnião é que anabolizante é a cereja do bolo, qd vc malha um tempo e quer dar um up. Não existe partir do nada e da noite por dia vc ficar com o corpo q sonhou. Tem gente q eu vejo q faz varios ciclos, malha anos pra ter o corpo q deseja. Vc malha já há um tempo, então deve ter um corpo perto do q vc quer e a oxandrolona vai servir para finalizar.

HJ é meu 3° dia de uso e eu já estou sentindo diferença (as minhas calças estão ficando apertadas)! Lógico que eu não estou achando q oxandrolona tá fazendo efeito em 03 dias, se não seria um produto revolucionário. Mas mudei muito minha alimentação com ajuda dos meninos biggrin.png, associei o cabovital, omega 3 e mt agua. Sei que são medidas básicas, mas como eu n tinha acesso as discussões, n converso mt na academia e tb ficava deixando pra começar sempre na segunda hahahaha, n começava com os hábitos saudáveis... Se vc quer alguma coisa pra dar um up vai em frente, mas pra "dobrar de tamanho" eu acho q não é a droga não...

Espero ter ajudado, acompanha aqui, a cada duas semanas eu vou colocar fotos pra vcs verem a evolução smile.png

sim, eu na verdade to faz uns 2 ou 3 meses pensando em ciclar, eu estagnei no peso, nao consigo ganhar mais massa, to com a dieta boa, com muuita prot, carbo e td o q precisa, mas massa eu nao ganhei mais, se eu comer mais vou ganhar gordura, eu to no limite, o treino tb parece q nao rende mais tanto, nao sinto mais muito, sei la, eu estagnei, daí eu qeria ve se consigo da um up mesmo, e como eu ganhei sem ter q pagar nada, nem to pensando muito, ja to organizando aqui o ciclo, pra fazer direitinho, mas eu sei q é fraquinho neh, mas pra começar eu acho q ta bom

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Julindinha,

A minha namo vai fazer 8 semanas de Oxa e já foram 4 e hoje inicia a 5ta. Os ganhos foram de 2 Kg nas primeiras 4 semanas mas com boa definição abdominal. deve ter baixado o BF% para uns 15, ainda tem que baixar mais, a pretensão é 12%. Fez 20 mg/dia nas primeiras 4 semanas e agora vai aumentar para 40 mg/dia até o final. A dieta está em 2700 Kcal/dia e parece que vai aumentar para umas 2900 a partir de já. Precisa comer muito e muito bem se quer ficar grande. Fez uma dose de deca na quarta semana, 50 mg e vai fazer uma outra deca na semana que vem para dar um up, isso fez ganhar 1 kg a mais. Virilização com essa dosagem é quase inexistente. Somente para dar um Up, não é o mais correto, mas somente para Up. Está muito legal. Pre-treino somente aveia (30 gr) e pos-treino Whey Protein com Dextrose. Mas essas duas coisas estão dentro da dieta para não ultrapassar o estabelecido seguindo TMB e fator de atividade.

Acho que está indo legal...

acho que só..

boa sorte..acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...