Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico ao acordar e depois do treino


Chinn

Post Destacado

eai galerinha. bom irei compra uma hipercalórico ainda esse mês. mais minha duvida é nos horario pesquisei e o melhor horario seria ao acordar e depois do treino caso n tivesse um whey. mais acontece comigo que saio muito cedo e não tenho tempo de mandar um hipercalorico e esperar algum tempo pra manda o cafe da manha então oque faço mando so o hiper ou hiper mais cafe da manha na mesma hora ? sendo que minha alimentação nesse horario e bem precaria: motivo sem tempo pra praparar algo descente e comer as 5 hrs da manha pra mim e foda esse horario n sinto muita fome quando acordo,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


caseiro é melhor..muito melhor

tudo manual é muito melhor e geralmente bem mais barato...e atinguirá o mesmo objetivo

quem me conhece aqui...a uns 2 anos atras..eu mesmo era o inimigo número 1 dos hipercalóricos..mas depois, estudando sobre os mesmos, novas pesquisas, remodulei o meu conceito em relação estes...

antes achava que era umas bostas, que só serviam pra ganhar gordura, carboidratos ruins, ganhar pança,etc.

mas depois estudando mais..vi o quanto estava errado...na verdade é um grande aliado...o meu concieto em relação a ele é que estava errado

hoje em dia, o vejo com bons olhos...para os ectomorfos é um ótimo auxiliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...