Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA Whey


Douglas_Souza

Post Destacado


Na moral, respeito demais a opinião de todos aqui mas todo tópico que alguém abre querendo alguma whey, muitos mandam comprar comida com a $$

É ÓBVIO que vc consegue uma qtde maior de proteinas com o valor de uma whey comprando peito de frango, mas e se $$ ñ for problema pro cara, por ex ? Nesse tópico, especificamente, parece que $$ é pq o mlk quer uma até 100 reais, mas outros tópicos podem ser diferentes.

Além do mais, tem o valor biológico dos alimentos que temos que levar em consideração. Portanto, se o kra tem bala na agulha pra tomar uma boa whey no pós treino, acho válido sim. Vejo algumas opiniões que parece que whey é uma porcaria e ñ serve pra nada, o que ñ é verdade.

Bom, é minha humilde opinião. Enquanto Deus me der condições, continuo tomando suplementos sim.

Quanto a pergunta do kra, eu compraria essa aqui de 2 kg >> https://www.capsulas...__X_Pharma.html

2 kg por 98 reais eu acho um preço aceitável, levando em consideração a tabela dessa marca e alguns relatos que vi em outros sites/fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, respeito demais a opinião de todos aqui mas todo tópico que alguém abre querendo alguma whey, muitos mandam comprar comida com a $$

É ÓBVIO que vc consegue uma qtde maior de proteinas com o valor de uma whey comprando peito de frango, mas e se $$ ñ for problema pro cara, por ex ? Nesse tópico, especificamente, parece que $$ é pq o mlk quer uma até 100 reais, mas outros tópicos podem ser diferentes.

Além do mais, tem o valor biológico dos alimentos que temos que levar em consideração. Portanto, se o kra tem bala na agulha pra tomar uma boa whey no pós treino, acho válido sim.

Bom, é minha humilde opinião. Enquanto Deus me der condições, continuo tomando suplementos sim.

Quanto a pergunta do kra, eu compraria essa aqui de 2 kg >> https://www.capsulas...__X_Pharma.html

2 kg por 98 reais eu acho um preço aceitável, levando em consideração a tabela dessa marca e alguns relatos que vi em outros sites/fóruns.

Blz, Hunter. Respeito sua opnião.

Entretanto, acredito que as coisas devem ser feitas por partes.

Primeiro a pessoa aprende p/ quê serve e depois resolve se precisa ou não.

Devemos concordar que a grande maioria dos usuários que abrem tópico com dúvida sobre whey, não tem a menor noção de nutrição...

O colega que abriu esse tópico, tem 58kg... Ele não aprendeu nem a comer ainda! Imagina suplementar...

Vai gastar dinheiro a toa... Com bala na agulha ou não, ninguém tem pezinho de grana no quintal de casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, Hunter. Respeito sua opnião.

Entretanto, acredito que as coisas devem ser feitas por partes.

Primeiro a pessoa aprende p/ quê serve e depois resolve se precisa ou não.

Devemos concordar que a grande maioria dos usuários que abrem tópico com dúvida sobre whey, não tem a menor noção de nutrição...

O colega que abriu esse tópico, tem 58kg... Ele não aprendeu nem a comer ainda! Imagina suplementar...

Vai gastar dinheiro a toa... Com bala na agulha ou não, ninguém tem pezinho de grana no quintal de casa!

rs, ia complementar minha resposta qdo vc postou Dani

Concordo plenamente contigo, antes de pensar em suplementar, a pessoa tem que aprender a comer e, principalmente, conhecer o próprio corpo e seus limites

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, respeito demais a opinião de todos aqui mas todo tópico que alguém abre querendo alguma whey, muitos mandam comprar comida com a $$

É ÓBVIO que vc consegue uma qtde maior de proteinas com o valor de uma whey comprando peito de frango, mas e se $$ ñ for problema pro cara, por ex ? Nesse tópico, especificamente, parece que $$ é pq o mlk quer uma até 100 reais, mas outros tópicos podem ser diferentes.

Além do mais, tem o valor biológico dos alimentos que temos que levar em consideração. Portanto, se o kra tem bala na agulha pra tomar uma boa whey no pós treino, acho válido sim. Vejo algumas opiniões que parece que whey é uma porcaria e ñ serve pra nada, o que ñ é verdade.

Bom, é minha humilde opinião. Enquanto Deus me der condições, continuo tomando suplementos sim.

Quanto a pergunta do kra, eu compraria essa aqui de 2 kg >> https://www.capsulas...__X_Pharma.html

2 kg por 98 reais eu acho um preço aceitável, levando em consideração a tabela dessa marca e alguns relatos que vi em outros sites/fóruns.

Hunter, seguindo sua linha de raciocinio (que $$$ não é problema) recomendaria o Whey da On ou qualquer gringa top...

Senão vai de comida mesmo (dieta em primeiro lugar) + Whey no pós biggrin.png

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter, seguindo sua linha de raciocinio (que $$$ não é problema) recomendaria o Whey da On ou qualquer gringa top...

Senão vai de comida mesmo (dieta em primeiro lugar) + Whey no pós biggrin.png

Abraços!

Eu uso dela no pós e o syntha-6 antes de dormir. Ambas são EXCELENTES !!

Uma que tenho vontade de experimentar é a VP2

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...