Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico de imagens engraçadas


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 1 de dezembro de 2012 at 01:13, Mestre disse:

eu tinha escrito uma postagem, mas fui editar e zuou tudo que eu tinha escrito, merda meu.

amanhã eu escrevo de novo, e estou com um pouco de pena do rapaz.

abraços mano.

Agora que eu descobri quem eh o cara que entrou em atrito com o Heraldo e com o Marcelo, que tem a postagem dele aqui neste topico em uma carta, e que gravou recentemente o video sobre o agachamento, que eu peguei pesado demais nos comentários do video, e gostaria de fazer de certa forma uma justiça nas minhas palavras anteriores.

Essa foto abaixo, eh uma foto dita recente dele.

Sobre o video do agachamento, ainda acho que ele eh ruim, e se eu fosse gravar um video de agachamento, eu gravaria no minimo um videos com agachamento livre.

Sobre os outros videos onde dizem que ele ajuda as pessoas, nunca vi nenhum, pois não gosto de videos com conteudo tecnico, a não ser alguns do Jason. Pois conteudo tecnico, quem eh bom escreve, e não buscando fama.

O Rapaz tem um corpo bem definido, mas pouquíssimo volume muscular.

Quando vemos um corpo assim, de uma pessoa que diz treinar ja a um tempo razoável, a primeira coisa que vem a mente, eh uma pessoa que prefere dar enfase em rotinas de Cutt, e não eh muito voltado a rotinas de Bulk. Onde deve haver um equilíbrio entre Bulk e Cutt a fim de se ter um corpo solido com volume e definição.

Mas nem vou criticar pessoas que dão mais enfase a rotinas de Cutt, pois isso eh uma opção de cada um, e aqui no forum deve ter gente assim tbm, e criticar isso, acabaria por criticar colegas de forum tbm que não acho justo.

Eu por exemplo, dou mais enfase a rotinas de Bulk, pois eh da minha ideia e vontade pessoal dar enfase ao volume muscular, assim como aceito pessoas aqui no forum que dão mais enfase às suas rotinas de Cutt, e nunca tivemos atrito aqui com passagens assim.

Ideias assim, para se fazer justiça com palavras anteriores minhas, são cabíveis, e estou colocando elas aqui, pois colocar ideia em canais do Youtube eh complicado.

Pois ali, as pessoas se unem de forma totalmente não etica e não voltada a uma hombridade de discussão, e ficam dando "like contra" e "like a favor" da forma que mais convém à elas, para destacar, ou esconder material ao gosto de uma minoria.

Como aqui neste forum, que está no ar a mais de 12 anos, e eu aqui desde 2002 na Moderação, costumamos ter democracia(mas sem anarquia), e somos eticos e mostramos hombridade e respeito com as opiniões e respostas dos usuários, e eu pessoalmente só travo topicos ou apago, quando a situação eh extrema, portanto estamos em um local adequado para se fazer justiça com minhas palavras anteriores colocadas sobre o video do agachamento.

Pois proferi algumas palavras ali fortes de mais, e como tenho hombridade venho a pedir desculpas por algum infortúnio.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...