Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico de imagens engraçadas


Heraldo Costa

Post Destacado

pô mestre, eu vou discordar de vc, o nego tá de batidão no pescoço, brinco na orelha e n para pra ler uma gramática? na boa, ensino público resolve muito bem, se ele tem maquina de tirar foto ou celular... isso ai é assim mesmo, tenho um primo que comete as mesmas barbaries, e não veio de uma familia pobre/sem instrução, pelo contrário o pai dele é professor universitário, todos os parentes dele são formados em alguma coisa e mesmo assim ele segue a linha desse guri ai, batidão no pescoço, brinquinho e nenhum portugês...

 

eu esculacho com ele mesmo, digo que tá fazendo um genocidio da gramática, e a proposito tive que explicar oq é genocidio, e aturar ele dizendo que eu fico lendo dicionário para falar bonito... é mole? garanto que se tu tentar corrigir esse dai vai dar no mesmo.

 

não tenho pena n, se tem internet pra postar foto tem acesso a informação, não procura pq é preguiçoso.

Hoje em dia até o tio Google "correje" na hora de pesquisar shaushasah tenho um primo a mesma coisa, e pra ajudar ainda largou a escola, é mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que eu acordei com o coração muito mole hoje. hehehe

 

Olhando a foto do garoto, fiquei com um certo pesar por ele. Parece ser uma pessoa humilde, que pode ter nascido em uma região do Brasil bem desprovida de recursos, não tem mesmo nenhuma aptidão para a escrita, e tentou escrever algo para colocar para fora um sentimento e acabou cometendo erros graves.

 

Isso evidencia quanta gente nesse pais a fora não tem o recuso de estudo nem para escrever algo assim tão básico; isso eh uma pena mesmo.

 

abracos. icon_wink.gif

não tem estudo mas tem dinheiro pra corrente pra câmera boné...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu acordei com o coração muito mole hoje. hehehe

 

Olhando a foto do garoto, fiquei com um certo pesar por ele. Parece ser uma pessoa humilde, que pode ter nascido em uma região do Brasil bem desprovida de recursos, não tem mesmo nenhuma aptidão para a escrita, e tentou escrever algo para colocar para fora um sentimento e acabou cometendo erros graves.

 

Isso evidencia quanta gente nesse pais a fora não tem o recuso de estudo nem para escrever algo assim tão básico; isso eh uma pena mesmo.

 

abracos. icon_wink.gif

Até concordo com o que diz mestre, mas mesmo assim, quantos pais hoje não lutam ao máximo para que os filhos estudem e poucos aproveitam a oportunidade? Conheço muita gente de familias simples, humildes e até pobres que vai a escola e lá quer se tornar o malandrão das ruas, acaba não estudando, só quer saber de zuar, dar uma de bandido, e quando cresce consegue sub-emprego, consegue fazer bicos, mas não consegue progredir na vida financeira e pessoal justamente pela falta de estudo? Falo isso por muitos casos na minha familia. Para você ter idéia todos tivemos chances parecidas na vida, e dos 64 netos da minha avó, somente um primo meu e eu conseguimos entrar em universidades publicas, sendo que apenas 10 de 64 fizeram faculdade. Mesmo tendo uma variância nos recursos financeiros de cada familia, todos tiveram as mesmas oportunidades para estudar e somente alguns aproveitaram e estão bem de vida hoje. 

 

Na minha opinião, se você não quer ser gozado por algo que faz, então estude para fazer bem feito ao invés de tentar fazer de qualquer modo.

 

Abraço nego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu acordei com o coração muito mole hoje. hehehe

 

Olhando a foto do garoto, fiquei com um certo pesar por ele. Parece ser uma pessoa humilde, que pode ter nascido em uma região do Brasil bem desprovida de recursos, não tem mesmo nenhuma aptidão para a escrita, e tentou escrever algo para colocar para fora um sentimento e acabou cometendo erros graves.

 

Isso evidencia quanta gente nesse pais a fora não tem o recuso de estudo nem para escrever algo assim tão básico; isso eh uma pena mesmo.

 

abracos. icon_wink.gif

 

 

pô mestre, eu vou discordar de vc, o nego tá de batidão no pescoço, brinco na orelha e n para pra ler uma gramática? na boa, ensino público resolve muito bem, se ele tem maquina de tirar foto ou celular... isso ai é assim mesmo, tenho um primo que comete as mesmas barbaries, e não veio de uma familia pobre/sem instrução, pelo contrário o pai dele é professor universitário, todos os parentes dele são formados em alguma coisa e mesmo assim ele segue a linha desse guri ai, batidão no pescoço, brinquinho e nenhum portugês...

 

eu esculacho com ele mesmo, digo que tá fazendo um genocidio da gramática, e a proposito tive que explicar oq é genocidio, e aturar ele dizendo que eu fico lendo dicionário para falar bonito... é mole? garanto que se tu tentar corrigir esse dai vai dar no mesmo.

 

não tenho pena n, se tem internet pra postar foto tem acesso a informação, não procura pq é preguiçoso.

Eu acordei com o coração muito mole hoje cedo, mas já passou...

 

biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...