Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico de imagens engraçadas


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Calma Taerone.

 

Na verdade meus ídolos são os mesmos seus...ou parte deles.

 

Meu ídolo maior sempre foi o bombadão Sérgio Oliva e sua dorsal de ET.

 

Mas aquela foto de perfil do Arnold leva a crer que ele pode ter sido realmente o melhor.

 

Mas tem coisas interessantes sobre o Arnold........ele fuma charutos, refinamento que cultivo (esporadicamente)  até porque sou um quarentão grisalho podre de chique kkkkkk.

 

Outra coisa ainda mais interessante: o Arnol tem fama de mulherengo mas é bom lembrar que o maior amigo dele Franco Columbo, um baixote que malhava junto com ele e que chegou a Mr. Olympia,  quebrou as duas pernas participando de uma passeata gay em São Francisco.

 

Fica frio Taerone...vou até acabar com essa provocação aqui contra os ciclados porque eles são meus ídolos.

 

Eu apenas chamei a atenção de que nem tudo pode ser assimilado na musculação e uma dessas coisas é essa trapaça da bomba de óleo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Taerone.

 

Na verdade meus ídolos são os mesmos seus...ou parte deles.

 

Meu ídolo maior sempre foi o bombadão Sérgio Oliva e sua dorsal de ET.

 

Mas aquela foto de perfil do Arnold leva a crer que ele pode ter sido realmente o melhor.

 

Mas tem coisas interessantes sobre o Arnold........ele fuma charutos, refinamento que cultivo (esporadicamente)  até porque sou um quarentão grisalho podre de chique kkkkkk.

 

Outra coisa ainda mais interessante: o Arnol tem fama de mulherengo mas é bom lembrar que o maior amigo dele Franco Columbo, um baixote que malhava junto com ele e que chegou a Mr. Olympia,  quebrou as duas pernas participando de uma passeata gay em São Francisco.

 

Fica frio Taerone...vou até acabar com essa provocação aqui contra os ciclados porque eles são meus ídolos.

 

Eu apenas chamei a atenção de que nem tudo pode ser assimilado na musculação e uma dessas coisas é essa trapaça da bomba de óleo..

é....Arnold-Schwarzenegger-affair-gay-bisexua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Taerone.

 

Na verdade meus ídolos são os mesmos seus...ou parte deles.

 

Meu ídolo maior sempre foi o bombadão Sérgio Oliva e sua dorsal de ET.

 

Mas aquela foto de perfil do Arnold leva a crer que ele pode ter sido realmente o melhor.

 

Mas tem coisas interessantes sobre o Arnold........ele fuma charutos, refinamento que cultivo (esporadicamente)  até porque sou um quarentão grisalho podre de chique kkkkkk.

 

Outra coisa ainda mais interessante: o Arnol tem fama de mulherengo mas é bom lembrar que o maior amigo dele Franco Columbo, um baixote que malhava junto com ele e que chegou a Mr. Olympia,  quebrou as duas pernas participando de uma passeata gay em São Francisco.

 

Fica frio Taerone...vou até acabar com essa provocação aqui contra os ciclados porque eles são meus ídolos.

 

Eu apenas chamei a atenção de que nem tudo pode ser assimilado na musculação e uma dessas coisas é essa trapaça da bomba de óleo..

epa, trapaça de bomba de óleo n, Esteroides não são bomba de óleo, manipular hormonios é bem diferente que usar óleo um cara que usa oleo nunca vai poder ser fisiculturista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...