Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico de imagens engraçadas


Heraldo Costa

Post Destacado

Vallyris vou te dar um conselho..procura um cara mais experiente que você na química.

 

Você já tem muito conhecimento mas falta qualquer coisa porque era pra você estar com uns 15 a 20 kg acima da altura com os recursos que você já usa..se bem que teu BF é baixo, tua cintura muito fina, mas tem alguma coisa errada aí.

 

Veja, por exemplo o peso com que o Sardinha competia, acho que com 85 a 90 kg pra 1,65.

 

Ninguém sabe tudo..esse negócio aí tem seus riscos e você não pode ficar só nisso, precisa de orientação.

e faz uma apostila kkk pra ensinar a nós mais carentes de informação rs Química é dahora, mas cê ta doido, é coisa de gente maluca rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vallyris vou te dar um conselho..procura um cara mais experiente que você na química.

 

Você já tem muito conhecimento mas falta qualquer coisa porque era pra você estar com uns 15 a 20 kg acima da altura com os recursos que você já usa..se bem que teu BF é baixo, tua cintura muito fina, mas tem alguma coisa errada aí.

 

Veja, por exemplo o peso com que o Sardinha competia, acho que com 85 a 90 kg pra 1,65. 

 

Ninguém sabe tudo..esse negócio aí tem seus riscos e você não pode ficar só nisso, precisa de orientação.

pocoto.jpg

 

 

Nascimento: 18/11/1969

Altura: 1,64

Peso: 85 a 97 kg (competição), 112 kg (off mais pesado)

Braços: 50 cm (off)

Coxas: 74 cm (off)

Tórax: 132 cm (off)

Pescoço: 48 cm off

Ante braço: 40cm (off)

Cintura: 86 cm (off)

Panturrilhas: 48 cm (off)

Historico competitivo:

 

 

As medias podem parecer as do POCOTÓ,mas são do Sardinha heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocoto.jpg

 

 

Nascimento: 18/11/1969

Altura: 1,64

Peso: 85 a 97 kg (competição), 112 kg (off mais pesado)

Braços: 50 cm (off)

Coxas: 74 cm (off)

Tórax: 132 cm (off)

Pescoço: 48 cm off

Ante braço: 40cm (off)

Cintura: 86 cm (off)

Panturrilhas: 48 cm (off)

Historico competitivo:

 

 

As medias podem parecer as do POCOTÓ,mas são do Sardinha heheh

 

Lance é o cara ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris vou te dar um conselho..procura um cara mais experiente que você na química.

 

Você já tem muito conhecimento mas falta qualquer coisa porque era pra você estar com uns 15 a 20 kg acima da altura com os recursos que você já usa..se bem que teu BF é baixo, tua cintura muito fina, mas tem alguma coisa errada aí.

 

Veja, por exemplo o peso com que o Sardinha competia, acho que com 85 a 90 kg pra 1,65.

 

Ninguém sabe tudo..esse negócio aí tem seus riscos e você não pode ficar só nisso, precisa de orientação.

Nada de errado comigo não pocotó, oq eu errei foi no laboratório... produtos ruins resultado mediocre...

 

tudo depende da pureza dos seus produtos e da real concentração deles, como eu falei, cheguei a usar 225mg de trembo de uma marca ruim e vi meu bf vir abaixo com 75mg de trembo boa...

 

quem te disse que eu sei tudo? eu sei tudo que um iniciante deve saber, estou sempre ávido por conhecimento e passo os meus dias debruçado nas leituras, quimica e farmacologia são coisas adoráveis de se ler e aprender!

 

isso e meus problemas pessoais, só isso, mas nada de errado, ahhh falta dinheiro p eu tomar gh igual o sardinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...