Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico de imagens engraçadas


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O forum tem preconceito com a velocidade da minha internet :(. Os videos aqui so saem em 360, demora 2 dias pra carregar hahaha. Ja to no youtube, sendo do sardinha eu vou ver.

hahahahahhahahahaBANDO DE HIPOCRITAS (me incluo)! Metem o pau nos vloggers mas sempre assistem os videos hahahahahahahaahahahahahahahhaahahahahahahhahaahahahahhahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conhecimento do Sardinha, tanto empirico quanto o cientifico o faz diferenciado. Não é so mais um falando besteira, esse cara é bom. Deixando de meter pau nos voggers, o unico que fala besteira de verdade e sem pensar é o Ander, ele tem umas analogias sem sentido nenhum onde anabolizante=turbo, pessoas=arvores, dilatex=funciona hahaha. Mas tirando isso tem muito a aproveitar. Mais estranho é o scarpelly que diz que nao conhecia trembolona, mas esse é um canal de humor, entao é outra coisa. Mas serio, o Sardinha vale a pena parar pra assistir, entendi bem melhor sobre proteinas com a explicação que ele deu em um video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, internet discada? aki não tem buffer pra video não, é da play e assistir.

Mas eu acompanho os vloguers sim, o Jason e Mr LetToDie são os melhorzinhos, falam a verdade mesmo, talvez por isso q nem patrocinio tem. Falando em patrocinio, o patrocinador do Ander vai bancar a facu de Ed. Fisica pra ele. O Scarpelly ta com tanto patrocinador q ja ta chato, são varias propagandas durante o video e o cara ainda troca de camiseta umas tres vezes, esses caras devem ta tirando uma grana.

Mas o Sardinha é mestre, da gosto de ver os videos de treino dele, execução perfeita! Áté qdo é pra fazer roubado ele faz certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, internet discada? aki não tem buffer pra video não, é da play e assistir.

Mas eu acompanho os vloguers sim, o Jason e Mr LetToDie são os melhorzinhos, falam a verdade mesmo, talvez por isso q nem patrocinio tem. Falando em patrocinio, o patrocinador do Ander vai bancar a facu de Ed. Fisica pra ele. O Scarpelly ta com tanto patrocinador q ja ta chato, são varias propagandas durante o video e o cara ainda troca de camiseta umas tres vezes, esses caras devem ta tirando uma grana.

Mas o Sardinha é mestre, da gosto de ver os videos de treino dele, execução perfeita! Áté qdo é pra fazer roubado ele faz certo pensei que so eu tinha reparado isso, as vezes me acho estranho.

Não gosto desse do rap aí nao, nao curto rap, entao... Preconceito hahahahahaha

Minha net é discada sim, mas em casa tenho 10mb de internet, nao precisa esperar nada, da pra baixar filme em hd todo dia. Mas aqui no trabalho, apesar de eu ser responsavel pela internet, coloquei uma de 5mb dividida pra 6 computadores, e é velox, o telefone fica ocupado o dia todo hahahahahahhaha, fiz assim pros funcionarios nao usarem internet, deixo 1mb pra mim e compartilho 4 com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...