Jump to content
Heraldo Costa

tópico de imagens engraçadas

Rate this topic

Recommended Posts

10 horas atrás, fisiculturismo disse:

Vou dar uma opinião minha aqui, sem querer ofender ninguém.

Primeiramente deixando claro aos leigos que lerem isso, que isso ai não é Anabolizante.

Eu já pesquisei muito sobre problemas emocionais e psiquiátricos de pessoas que treinam, e que usuários de Anabolizantes podem ter, e temos sim no nosso meio uma disfunção que é a Vigorexia, onde cito ela em um de meus textos com as devidas referências.

Mas a pessoa que usa óleo, ou ADE ou qualquer que seja a substância para ficar deformado igual ao cara da foto, e igual a muitos outros que conhecemos, não pode ser considerado normal dentro de uma avaliação psicológica.

Como que a própria pessoa não percebe que isso está na verdade ridículo, e que ela está deformada totalmente beirando à uma aberração mutante.

Algum desvio eu acho que deve ter na mente dessa pessoa, para infligir a ela mesmo uma coisa tão horrível sem perceber.

Isso na minha opinião definitivamente não é normal...

1 minuto atrás, Heraldo Costa disse:

Tamos  aí. Já  fazem 2 anos que não venho aqui. Bateu saudade. Mas estou vendo que a galera da antiga saiu. Só o mestre  e locemar continuam moderas.  Rsrsrs

Tem um pessoalzinho voltando... depois dá um feedback sobre o que achou das mudanças que implementamos desde então!

3 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Tem um pessoalzinho voltando... depois dá um feedback sobre o que achou das mudanças que implementamos desde então!

Beleza. Vejo sim. Amanhã(amanhã não, hoje. Rsrs) vou dar uma volta pelo fórum.  Ao longo do dia. 

Continuo treinando mas casei, e agora a mulher tb  treina comigo. Kkkk

Vou dar uma descansada. Mais tarde volto pra postar mais :laugh:

Edited by Heraldo Costa

7 minutos atrás, Heraldo Costa disse:

Beleza. Vejo sim. Amanhã(amanhã não, hoje. Rsrs) vou dar uma volta pelo fórum.  Ao longo do dia. 

Continuo treinando mas casei, e agora a mulher tb  treina comigo. Kkkk

Vou dar uma descansada. Mais tarde volto pra postar mais :laugh:

Bem-vindo novamente!!!! Traga a esposa para participar!!! ?