Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro-RX


hacker

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

complicado isto...o gatorade é pura sacarose com minerais...acho um produto dispensável...e atualmente as novas pesquisas apontam que este produto serve apenas pra atletas de alta performance

teve uma época que eu consumi muito gatorate...mas como eram conceitos antigs..usava-se antes e após do treino(lembra disso markus?)

mas o real era valorizado e o gatorate custava 2 reais...eu comprava a caixa fechada

nao vejo a sacarose como essa vila toda...vejo muita gente fazendo mau uso dela e jogando nela a desculpa de muita coisa...mas vejo que foi mais por falta de disciplina mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado isto...o gatorade é pura sacarose com minerais...acho um produto dispensável...e atualmente as novas pesquisas apontam que este produto serve apenas pra atletas de alta performance

mas então não seria dispensável pois treino como um profissional, inclusive alterou muita coisa do meu organismo por causa dos treinos... por exemplo: hormônios e frequência cardíaca. Posso dizer que sou um atleta que exige muita performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markão, no caso da disbiose para quem pratica musculação e corrida/natação (os dois ultimos em media intensidade e 2 vezes por semana cada), a disbiose é muito intensa? Eu tomo probioticos também, será que ajuda a controlar?

Dei uma pesquisada também e para o controle é recomendado a ingestão de bastante fibras, isso não é problema para mim. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...