Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que ajuda na Vasodilatação?


Post Destacado

Pessoal Beleza?

Então tava pesquisando e pesquisando e acabei vendo muita coisa sobre,arginina,taurina,creatina e coisa e tal, acabei entendendo foi é nada,eu queria saber o que eu podia mandar manipular para ajudar só na vasodilatação e mais nada,alguém poderia me falar o que posso manipular e se precisa de receita médica?

obrigado e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

geralmente precisa sim...mas ese negocio de vasodilataçao esta mais ligado a isto do que ingerir essas substancias...sao elas:

BF baixo

tempo de treino

principalmente essas duas coisas...eu mesmo levei muito tempo pra começar a ter a vasodilataçao...uns 4 anos de treino no minimo pelo menos(nao falando do antebraço ok?)

vai treinando...isso vai surgir naturalmente manipulando ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra Painkiller, você postando isso? Você é treinado pelo Heraldo mano, pode ter impaciência não cara.

Assim, ouvi dizer (ouvi mesmo, não pesquisei nem nada) que a taurina ajuda, mas como falei, OUVI DIZER.

Eu prefiro não tomar nada dessas coisas, já tenho droga demais que to tirando do corpo, to de boa de colocar mais no meio tempo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente precisa sim...mas ese negocio de vasodilataçao esta mais ligado a isto do que ingerir essas substancias...sao elas:

BF baixo

tempo de treino

principalmente essas duas coisas...eu mesmo levei muito tempo pra começar a ter a vasodilataçao...uns 4 anos de treino no minimo pelo menos(nao falando do antebraço ok?)

vai treinando...isso vai surgir naturalmente manipulando ou nao...

Bem que tu já me disseste isso uma vez e guardei isso,mas criei esse tópico foi mais por curiosidade mesmo e porque embaraço minha cabeça '--',procurei tanto que embaraço,mas ta de boa,obrigado heraldo meu master auhahuuhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra Painkiller, você postando isso? Você é treinado pelo Heraldo mano, pode ter impaciência não cara.

Assim, ouvi dizer (ouvi mesmo, não pesquisei nem nada) que a taurina ajuda, mas como falei, OUVI DIZER.

Eu prefiro não tomar nada dessas coisas, já tenho droga demais que to tirando do corpo, to de boa de colocar mais no meio tempo.

Abraço

Como disse ao heraldo nem foi questão de pressa para ter uma vasodilatação legal e sim mais um tipo de curiosidade e também para desembaraçar isso da minha cabeça e tipo eu já tenho as veias do meu antebraço que aparece mais não são saltadas,como o heraldo falou do bf baixo e tempo de treino então é continuar abaixando o bf e treinando pesado,abçs.

Sim sou treinado pelo heraldo,agora que percebi isso '--'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxido Nitrico cara... vasodilatador nato...

porém contudo todavia...

em dosagem errada vc pode facilmente passar desse mundo para outro...

Outras coisas que ajudam..

boa fonte de Zinco e Cobre...

Fonte de Ferro...

na dieta vc consegue isso na Carne Vermelha e Feijão + beterraba + brócolis e Espinafre.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...