Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade N.O. Explode + Durateston?


daniel.almeida

Post Destacado

Olá caros amigos da musculação!

Estou com uma dúvida que não achei nos tópicos.

Seguinte: Minha caminhada na musculação, soma-se 4 anos, com algumas pequenas paradas nos treinos. Da última vez, fiquei parado por 9 meses. Nessa caminhada, quando malhava, tomei um mini ciclo de 4 duratestons, e tive resultado muito agradáveis. Estou de volta aos treinos há quase dois meses, e comecei a tomar o Blade N.O. Explode (integral médica). Iniciei o segundo estágio hoje (17 de setembro), e gostaria de saber se há algum problema se eu começar a tomar durateston junto com o blade. No tempo que eu ciclei durateston, tomei junto com creatina, sendo uma dose de dura por semana, e isso já está com 2 anos. Depois do ciclo, me mantive nos suplementos e dei esse descanso que citei acima.

Obrigado pela ajuda, companheiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

como o primeiro estágio disso é de desintoxicação se for usar durateston espera entrar no estágio seguinte... ou é tudo junto? se for tudo junto manda bala... mas só 4 durateston? aconselhado é 8 semanas com 2 aplicações semanais: ex seguinda e quinta, isso é o minimo.

to fechando um de 10 semanas com durateston essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris, estou com 6 duratestons em mãos. Tenho receio de aumentar o tempo do ciclo junto com o blade, pois não conheço ainda a reação do mesmo no meu corpo. Como disse, estou iniciando o primeiro estágio hoje, dia 17. Vc acha que existe algum problema em tomar a dura e o blade juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, vc pode usar, ao meu ver não deveria... não é pelo blade, isso n vai mudar nada, no maximo o blade vai ajudar a durateston... no maximo, isso com uma alimentação adequada.

ciclo de durateston como eu falei o minimo ideal é de 8 semanas com 2 aplicações semanais. ou seja faltando 10 ai p completar esse ciclo... durateston é tão baratinha man, faz um ciclo direito e n esquece de fazer tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o único problema que eu vejo de usar esse tal de blade seria no aumento da pressão arterial.

Se ele for pré-treino, costuma aumentar 1 pouco a pressão e junto com 1 ciclo de dura isso não é legal. Cuida bem da dieta e diminui ao máximo o uso de sódio.

Além disso, como nosso amigo Vallyris já disse, o ciclo de durateston efetivo é de no MÍNIMO 6 semanas e 500mg por semana, mais usual seria de 8 a 10 semanas.

Se quer tomar durateston subdosada, coloca 1 stanozolol ou oxandrolona junto pra dar um UP decente e aproveitar mais os efeitos da subdose. E a tpc eu tomaria 30 dias depois da ultima durateston.

E outra coisa, teu eixo vai ser inibido de qualquer maneira com 6 ou 16 durateston, pelo fato da meia vida do maior éster da dura ser alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blade=lixo

isso ai nao e nada

(ps.: ve se mantem regularidade nos treino, do jeito q vc fala, parece q vai pra academia, toma suplemento, faz ciclo e depois vai embora)

eu costumo dizer que:se vc para de treinar, o seu tempo de treino zera pq parou a caminhada...entao, vc nao treina a 4 anos, vc treina a 2meses (nao some o tempo de treino com as indas e vindas, isso nao quer dizer muita coisa, pra mim nao significa nada...o q vale e a regularidade)

fui abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...