O Garoto Destemido Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Treino ja faz 5 anos seguidos (daquele jeito, pois os profisionais de academia vcs sabem como são). Tenho 21 anos, estou com um volume bacana pra alguem da minha idade, to melhorando minha dieta a cada dia. Tem uma instrutora legal me ajudando agora. Os resultados estão vindo, mas vão demorar bem mais do q eu achei q fosse. Não sei se tento uma oxanodralona, se espero mais. Alguem poderia me aconselhar nessa questão?
japo. Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 oxan pra primeiro ciclo? pode ser.
O Garoto Destemido Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Tava querendo começar bem de leve 40mg dia só de oxanodralona. A minah maior duvida é em relação q seu ciclar da 1ªvez, pra mim crescer novamente só ciclando denovo com coisa mais forte.
Mariizinha Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 VC Não precisa fazer ciclo pra crescer, nem a primeira vez, na verdade vc tem q ajustar a sua dieta e fazer um bulk, ai sim caso não tenha resultados pense em Ae's, como vc mesmo disse, sua dieta está melhorando, ou seja, não está boa qto deveria... POsta seus dados ai, dieta e talz pra q a gente possa avaliar melhor! bjks
japo. Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 bom cara,na real não. mas tipo,se você tomar oxan pela 1° vez e ganhar em torno de 5 kg's,na segunda vez que você tomar provavelmente não ganhará 5kg novamente. mas não faça um ciclo atras do outro e dê preferência por ciclos diferentes.
CarlosF Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 O que você quis perguntar é que se você ciclar 1 vez nunca mais vai conseguir ganhar sem ciclar é isso? Eu não sei te responder isso, porque nunca ciclei, mas pelo que eu vejo aí o pessoal que já ciclou tem mais dificuldades sim de ganhar além do que ganhou no ciclo. Eu acho que isso seja porque com o uso de anabolizante você passa do limite da tua genética, e com isso fica mais difícil ter ganhos além do patamar do ciclo. Mas com certeza se você fizer uma dieta de bulk boa pra ótima, se dedicar eu acredito que mesmo depois de ter ciclado consiga ganhar massa muscular sim, vamos esperar os mais experientes aí pra responder isso. Em relação a oxan, acho uma droga legal pra primeiro ciclo, to pensando em mandar ela também, porém não sei ainda como vou conseguir! rsrs
O Garoto Destemido Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 VC Não precisa fazer ciclo pra crescer, nem a primeira vez, na verdade vc tem q ajustar a sua dieta e fazer um bulk, ai sim caso não tenha resultados pense em Ae's, como vc mesmo disse, sua dieta está melhorando, ou seja, não está boa qto deveria... POsta seus dados ai, dieta e talz pra q a gente possa avaliar melhor! bjks Eu sei q não preciso de ea's, preciso deles pra ficar realmente grande num tempo razoavel. Eu tava fazendo umas contas aqui e ainda vou demorar uns 2 anos pra botar 45 de braço, sem perder gordura. com ea's eu faço isso em 8 meses e perco uns 4 ou 5% de bf. Olha meu tempo de forum e quantidade de posts, eu sei como as coisas funcionam, por isso minha duvida.
Edge1905 Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Respondendo à pergunta do título do tópico: Em resumo, não. Você só vai ficar psicologicamente afetado pelos ganhos mais fáceis de um ciclo e pode achar mais difícil voltar a ter ganhos naturalmente. É saber segurar a barra e não ficar fazendo um ciclo atrás do outro, sua saúde agradece.
Mestre Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 depois que se faz um ciclo, eh perfeitamente possivel num outro momento futuro voltar a crescer de novo sem anabolizantes. Bernardo1 1
O Garoto Destemido Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Blz, obrigado mestre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora