Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ainda vou além... acho que EAS devem apenas complementar o que sua genética te desfavorece... uns precisam de uma ajuda pra definição, outros pra volume.. e por ai vai.

Dessa forma escolher as drogas só pra ajudar nesse sentido, aliando isso ao treino e dieta. Veja como o pessoal distorce e acaba colocando bem mais peso em cima dos aes que do treino e da dieta... Muito sujeito que tem facilidade em ganhar peso com o treino já não perdoa e faz ciclo bulk pesado com drogas que retem e tudo mais, ficam parecendo uma caixa dgua. Claro que vão crescer mais que se estivessem offdrugs, mas será que compensa? Ganhar uns 4 ou 5kg a mais ganhar uma pança enorme, braços roliços e depois perder tudo as pressas se entupindo de drogas em outro ciclo cutt? Sei la, não vejo isso como um filosofia muito sã....

Me parece que o pessoal não quer mais saber do principal, até nos suplementos, estão perdidos, o principal é e sempre será ir puxar ferro, o resto é complemento.

Postado

eu estava ate comentando com o ninga esse assunto sobre a boldenona.

realmente é triste as pessoas nao terem a mente aberta.

muitos são grandes a base de ciclo e pensam que pq ciclaram sempre tem que ser daquela forma e com aquela dosagem,que as vezes é bem superior e desnecessaria.

aqui no fórum,em relação a TPC,ja foi debatido o uso só de um farmaco,no caso só CLOMID depois do ciclo,em outros foruns,se eu chegar falando que só vou tomar o clomid apos o ciclo,eles xiam,dizendo que ta errado e bla bla bla.

são pessoas de mente fechada. ficam presas a um rótulo,nao tem consciencia de ir pesquisar o pq daquilo e o pq tem que ser assim e se nao pode ser de outra forma.

Postado

Divida ao longo do dia. Eu usaria 1caps de 6/6h.

Qual filosofia você diz? Filosofia é pra isso mesmo, vamos debater.

O que eu vejo em outros foruns é muita gente sem nenhum conhecimento e outros com muito conhecimento. Dessa forma os caras que não tem nenhum seguem a risca tudo que é falado pelos mais experiêntes, e aquilo vira verdade absoluta para todos ali na comunidade. Infelizmente as coisas não funcionam assim, quando se trata de EAS a individualidade conta muito. É preciso ter a mente aberta e saber filtrar o que é exagero e o que é coerente...

Você ve caras onfire já com 16.. 17 anos facilmente nesses lugares, claro que quando chegaremno 30 se tudo correr bem, vão estar grandes e com um conhecimento muito bom. POREM não quer dizer que o unico caminho para ter chego assim é ciclando desde cedo. E o pior, esses caras precisam de dosagens muito mais altas do que um cara que vai ciclar a primeira vez com seus 27 28 anos...

Veja a boldenona por exemplo, o cavalo de 400kg usa pra ter bons resultados se não me falha a memoria 100mg pra cada 50kg.. tem que olhar na bula, não lembro. Mas tem gente ai que facilmente usa 600mg/semana pesando 90kg.. 100kg. Ou seja, PARECE coerente? E ainda associam vária outras drogas em também dosagens altas... Muitos desses caras sabem muito mais do que eu, mas não vejo sentido algum nisso.

E ainda vou além... acho que EAS devem apenas complementar o que sua genética te desfavorece... uns precisam de uma ajuda pra definição, outros pra volume.. e por ai vai.

Dessa forma escolher as drogas só pra ajudar nesse sentido, aliando isso ao treino e dieta. Veja como o pessoal distorce e acaba colocando bem mais peso em cima dos aes que do treino e da dieta... Muito sujeito que tem facilidade em ganhar peso com o treino já não perdoa e faz ciclo bulk pesado com drogas que retem e tudo mais, ficam parecendo uma caixa dgua. Claro que vão crescer mais que se estivessem offdrugs, mas será que compensa? Ganhar uns 4 ou 5kg a mais ganhar uma pança enorme, braços roliços e depois perder tudo as pressas se entupindo de drogas em outro ciclo cutt? Sei la, não vejo isso como um filosofia muito sã....

Me parece que o pessoal não quer mais saber do principal, até nos suplementos, estão perdidos, o principal é e sempre será ir puxar ferro, o resto é complemento.

boaa!

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...