Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, usa 40 e diz que vai usar 80.. hahaha

Os caras não sabem o que falam. Meu ciclo é tudo com dosagens baixas... mas quem rir eu ponho a prova em um treino de qualquer grupo comigo. rsss

Poderia até perder, claro, mas pra quem foi praticamente só no natural até hoje...

Postado

por favor, preciso de mais uma ajuda.

A filosofia aqui é realemtnemuito diferente dos outro lugares, não da nem pra mim ter uam base.

Quero perguntar tb se eu tomaria as 40mg de uma só vez ou não e em que horarios.

Daqui ha alguns dias posto minhas medidas aqui.

Postado

por favor, preciso de mais uma ajuda.

A filosofia aqui é realemtnemuito diferente dos outro lugares, não da nem pra mim ter uam base.

Acho q não vai ser necessario o thermo importado, melhor comprar aminoacidos mesmo.

Quero perguntar tb se eu tomaria as 40mg de uma só vez ou não e em que horarios.

Daqui ha alguns dias posto minhas medidas aqui.

Postado

Divida ao longo do dia. Eu usaria 1caps de 6/6h.

Qual filosofia você diz? Filosofia é pra isso mesmo, vamos debater.

O que eu vejo em outros foruns é muita gente sem nenhum conhecimento e outros com muito conhecimento. Dessa forma os caras que não tem nenhum seguem a risca tudo que é falado pelos mais experiêntes, e aquilo vira verdade absoluta para todos ali na comunidade. Infelizmente as coisas não funcionam assim, quando se trata de EAS a individualidade conta muito. É preciso ter a mente aberta e saber filtrar o que é exagero e o que é coerente...

Você ve caras onfire já com 16.. 17 anos facilmente nesses lugares, claro que quando chegaremno 30 se tudo correr bem, vão estar grandes e com um conhecimento muito bom. POREM não quer dizer que o unico caminho para ter chego assim é ciclando desde cedo. E o pior, esses caras precisam de dosagens muito mais altas do que um cara que vai ciclar a primeira vez com seus 27 28 anos...

Veja a boldenona por exemplo, o cavalo de 400kg usa pra ter bons resultados se não me falha a memoria 100mg pra cada 50kg.. tem que olhar na bula, não lembro. Mas tem gente ai que facilmente usa 600mg/semana pesando 90kg.. 100kg. Ou seja, PARECE coerente? E ainda associam vária outras drogas em também dosagens altas... Muitos desses caras sabem muito mais do que eu, mas não vejo sentido algum nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...