Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYDRO WHEY AJUDA


fahwinchester

Post Destacado

Fernandão...não necessariamente vc precisará ingerir os dois juntos....há casos que tb gosto de fazer isto...nem sempre.

Quanto ao HidroWhey...na verdade não vejo sentido as pessoas pagarem 3 vezes mais que um bom WPC sem terem alguma necessidade especial...tipo insuficiência digestória...ou algo assim.

eu tbm prefiro o whey concentrado, prefiro tomar 3 scoops de whey concentrado que o hidrolisado.. sobre os carbos, sempre gosto de tomar malto junto com whey, mesmo não estando usando nenhum suplemento no momento.. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Enquanto pessoas gastam 150-180 num whey isolado importado, eu to aqui comprando 3 potes da ethika do WPC!! ( pena que acabou essa mamata, vou ter que achar outra marca decente e barata agora)

PS: fora as proteínas time release da vida que tão um olho da cara também, e eu com minha dúzia de ovos a 3 reais! ahuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto pessoas gastam 150-180 num whey isolado importado, eu to aqui comprando 3 potes da ethika do WPC!! ( pena que acabou essa mamata, vou ter que achar outra marca decente e barata agora)

PS: fora as proteínas time release da vida que tão um olho da cara também, e eu com minha dúzia de ovos a 3 reais! ahuhau

dizem daquela x pharma.

mas ninguem dos hard users disse se é boa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...