Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The curse PRÉ TREINO


RdalmeidaC

Post Destacado


Po

kkkkkkk Jack comparado ao the curse é pior ainda...na boa ja tomei Jack3d, Assault, C4, The Curse e 1MR...NENHUM me deu o efeito que dizem q dá^^ ainda bem q eu nunca comprei, so uso quando me arrumam alguma dose...estou cada vez mais incrédulo com esses pré treinos, se for pra dar um gas mete umas 500mg de cafeína pra dentro

obs: maaas varia de pessoa pra pessoa né...na minha academia mta gente até passou mal quando o 1MR era modinha...

Cara dependendo do teu shape não vai fazer efeito grandioso até como o amigo ai de cima disse, tomar doses arrumadas não vai fazer o efeito esperado.. Se vc ja for mutante e ja tiver ciclado AE's não vai ser um pré treino que vai te dar aquela explosão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas oq realmente da (ou pelo menos deveria) na hora seria o gás, concentração e foco e a creatina dessas paradas nao é la essas coisas, e eu nao tenho costume de usar estimulante entao achava q esses iriam dar um efeito intenso...é q nem eu disse, tem gente q toma a primeira dose e passa mal, realmente varia de pessoa pra pessoa, talvez se eu usasse 2-3 doses daria efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas oq realmente da (ou pelo menos deveria) na hora seria o gás, concentração e foco e a creatina dessas paradas nao é la essas coisas, e eu nao tenho costume de usar estimulante entao achava q esses iriam dar um efeito intenso...é q nem eu disse, tem gente q toma a primeira dose e passa mal, realmente varia de pessoa pra pessoa, talvez se eu usasse 2-3 doses daria efeito

Pois é cada corpo é um corpo, nem todo mundo tem o mesmo resultado.. Abração a todos ai que postaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...