Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The curse PRÉ TREINO


RdalmeidaC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom galera, comprei o The curse e estou apenas esperando chegar. Alguem tem um conhecimento a mais sobre esse suplemento? ... Pelos sites que pesquisei e li um pouco do suplemento parecer ser um ÓTIMO suplemento, o que vocês acham?.

Abração a todos NO PAIN NO GAIN .

pergunta depois que comprou??/

nunca usei..e nunca li um relato dele..mas deve ser bom..sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, posso fazer um relato sim.. E Masterm tem gente que não sente nada nem tomando o jack, eu acho que cada corpo reage de alguma forma, eu to botando fé nesse pré tomara que eu nao quebre a cara kkkkkkkkk ..

kkkkkkk Jack comparado ao the curse é pior ainda...na boa ja tomei Jack3d, Assault, C4, The Curse e 1MR...NENHUM me deu o efeito que dizem q dá^^ ainda bem q eu nunca comprei, so uso quando me arrumam alguma dose...estou cada vez mais incrédulo com esses pré treinos, se for pra dar um gas mete umas 500mg de cafeína pra dentro

obs: maaas varia de pessoa pra pessoa né...na minha academia mta gente até passou mal quando o 1MR era modinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Jack comparado ao the curse é pior ainda...na boa ja tomei Jack3d, Assault, C4, The Curse e 1MR...NENHUM me deu o efeito que dizem q dá^^ ainda bem q eu nunca comprei, so uso quando me arrumam alguma dose...estou cada vez mais incrédulo com esses pré treinos, se for pra dar um gas mete umas 500mg de cafeína pra dentro

obs: maaas varia de pessoa pra pessoa né...na minha academia mta gente até passou mal quando o 1MR era modinha...

Pra ter uma real noção só tomando mesmo, ficar nas doses q se ganha não é parametro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...