RdalmeidaC

The curse PRÉ TREINO

Avalie este tópico:

17 posts neste tópico

Bom galera, comprei o The curse e estou apenas esperando chegar. Alguem tem um conhecimento a mais sobre esse suplemento? ... Pelos sites que pesquisei e li um pouco do suplemento parecer ser um ÓTIMO suplemento, o que vocês acham?.

Abração a todos NO PAIN NO GAIN .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Bom galera, comprei o The curse e estou apenas esperando chegar. Alguem tem um conhecimento a mais sobre esse suplemento? ... Pelos sites que pesquisei e li um pouco do suplemento parecer ser um ÓTIMO suplemento, o que vocês acham?.

Abração a todos NO PAIN NO GAIN .

pergunta depois que comprou??/

nunca usei..e nunca li um relato dele..mas deve ser bom..sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ja chegou ao grande publico? há uns 5 meses atrás só tinha em site underground, pensei que nunca ia chegar em bb.com da vida haha. nao sei o que falar dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Caraca eu nunca vi esse pré-treino não e nunca vi um relato dele,mas deve ter na internet algum relato. . .achei muito loca a embalagem do produto e se quiser fazer um relato do produto quando ele chegar faz ai para o pessoal do fórum,abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ja experimentei 2 vezes de um amigo meu q usa...nao senti nada fora do comum, mas quem compra com certeza vai ter um efeito psicologico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Vlw galera, posso fazer um relato sim.. E Masterm tem gente que não sente nada nem tomando o jack, eu acho que cada corpo reage de alguma forma, eu to botando fé nesse pré tomara que eu nao quebre a cara kkkkkkkkk ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Vlw galera, posso fazer um relato sim.. E Masterm tem gente que não sente nada nem tomando o jack, eu acho que cada corpo reage de alguma forma, eu to botando fé nesse pré tomara que eu nao quebre a cara kkkkkkkkk ..

kkkkkkk Jack comparado ao the curse é pior ainda...na boa ja tomei Jack3d, Assault, C4, The Curse e 1MR...NENHUM me deu o efeito que dizem q dá^^ ainda bem q eu nunca comprei, so uso quando me arrumam alguma dose...estou cada vez mais incrédulo com esses pré treinos, se for pra dar um gas mete umas 500mg de cafeína pra dentro

obs: maaas varia de pessoa pra pessoa né...na minha academia mta gente até passou mal quando o 1MR era modinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

kkkkkkk Jack comparado ao the curse é pior ainda...na boa ja tomei Jack3d, Assault, C4, The Curse e 1MR...NENHUM me deu o efeito que dizem q dá^^ ainda bem q eu nunca comprei, so uso quando me arrumam alguma dose...estou cada vez mais incrédulo com esses pré treinos, se for pra dar um gas mete umas 500mg de cafeína pra dentro

obs: maaas varia de pessoa pra pessoa né...na minha academia mta gente até passou mal quando o 1MR era modinha...

Pra ter uma real noção só tomando mesmo, ficar nas doses q se ganha não é parametro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Pra ter uma real noção só tomando mesmo, ficar nas doses q se ganha não é parametro.

mas uma pessoa que nao é nada acostumada a tomar essas substancias o efeito deveria ser maior do q alguem q usa normalmente certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Po

kkkkkkk Jack comparado ao the curse é pior ainda...na boa ja tomei Jack3d, Assault, C4, The Curse e 1MR...NENHUM me deu o efeito que dizem q dá^^ ainda bem q eu nunca comprei, so uso quando me arrumam alguma dose...estou cada vez mais incrédulo com esses pré treinos, se for pra dar um gas mete umas 500mg de cafeína pra dentro

obs: maaas varia de pessoa pra pessoa né...na minha academia mta gente até passou mal quando o 1MR era modinha...

Cara dependendo do teu shape não vai fazer efeito grandioso até como o amigo ai de cima disse, tomar doses arrumadas não vai fazer o efeito esperado.. Se vc ja for mutante e ja tiver ciclado AE's não vai ser um pré treino que vai te dar aquela explosão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

mas oq realmente da (ou pelo menos deveria) na hora seria o gás, concentração e foco e a creatina dessas paradas nao é la essas coisas, e eu nao tenho costume de usar estimulante entao achava q esses iriam dar um efeito intenso...é q nem eu disse, tem gente q toma a primeira dose e passa mal, realmente varia de pessoa pra pessoa, talvez se eu usasse 2-3 doses daria efeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

mas oq realmente da (ou pelo menos deveria) na hora seria o gás, concentração e foco e a creatina dessas paradas nao é la essas coisas, e eu nao tenho costume de usar estimulante entao achava q esses iriam dar um efeito intenso...é q nem eu disse, tem gente q toma a primeira dose e passa mal, realmente varia de pessoa pra pessoa, talvez se eu usasse 2-3 doses daria efeito

Pois é cada corpo é um corpo, nem todo mundo tem o mesmo resultado.. Abração a todos ai que postaram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

poxa...acho q o NO...a grande maioria deles tb tem um efeito cumulativo sim...

acho que o gas na primeira semana seja mais algo psicologico tb...mas alguns podem sentir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!