Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação de colageno, vale a pena?


Kabul

Post Destacado

Fala meus queridos. Queria saber de vocês, esquecendo a parte "estética" da coisa, suplementar com colágeno hidrolisado vale a pena?

Compro colageno hidrolisado 90% por 57 o quilo aqui na minha cidade, estou tomando uma colher de chá por dia antes de dormir, junto com a albumina.

Ta mais barato que muito whey, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ajuda as articulações pq contem mais hidroxiprolina e glicina...mas veja bem...toda proteína é digerida e depois os aminoácidos absorvidos. O colágeno já hidrolisado tb tem boa digestão e absorção...contudo não tem valor biológico (o que fica retido no organismo) tão bom quanto uma albumina.

Prefira clara de ovos cozidas a colágeno...fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda as articulações pq contem mais hidroxiprolina e glicina...mas veja bem...toda proteína é digerida e depois os aminoácidos absorvidos. O colágeno já hidrolisado tb tem boa digestão e absorção...contudo não tem valor biológico (o que fica retido no organismo) tão bom quanto uma albumina.

Prefira clara de ovos cozidas a colágeno...fica a dica

haha entao to bem nesse quesito hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta beleza!

E o que é bom para cuidar das articulações então?

tem um coelga meu na academia que tava tomando isso agora a noite no pos treino....me lembrei do tópico

Que lindo você lembrando da gente, hahaha. Eu tava tomando antes de dormir, junto com a albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...