Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais alimentos podem substituir a Whey Isolada?


MiguelTazo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Dr. Pietro Maronezzi

Boa noite Miguel, para começar você está fazendo uso de suplementação em total desordem, você toma queimadores de gordura como Oxy Elite + carboidratos antes de treinar , você mistura um pouco as coisas. Primeiro de tudo uma boa alimentação é fundamental, e segundo uma suplementação adequada! Após o treinamento a absorção é 4 vezes maior, e a suplementação é sim fundamental para resintese muscular! Porém se está sem dinheiro, use proteinas mais baratas, como albumina, ou proteína de soja light! ok? até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Miguel, para começar você está fazendo uso de suplementação em total desordem, você toma queimadores de gordura como Oxy Elite + carboidratos antes de treinar , você mistura um pouco as coisas. Primeiro de tudo uma boa alimentação é fundamental, e segundo uma suplementação adequada! Após o treinamento a absorção é 4 vezes maior, e a suplementação é sim fundamental para resintese muscular! Porém se está sem dinheiro, use proteinas mais baratas, como albumina, ou proteína de soja light! ok? até mais...

Caro Doutor

Bom então fui orientado de forma erronea por um tambem nutricionista esportivo ? estranho..,

Treino as 6 da manhã e minha dieta é a dieta dos carboidratos , retirando 30% , 60% e 90% dos carboidratos , com ciclo de 1 2 3 dias retornando ao primeiro novamente .Tendo em vista que é uma dieta cutting para perda de peso , já que não insiro carbo na alimentação o mesmo vem da suplementação que faço em média uma hora antes do treino as 5 da manhã .

Ainda é mantida esta posição da alimentação estar errada pelo Sr ? Se positivo terei que contestar meu nutricionista a respeito da suplementação e dieta indicada .

Forte abraço DR. !!

Aguardo interação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...