Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação de Suplementos


massaseca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Caros amigos,

Considero muito bom este forum a nível de informações que poderão significar bastante para nós. Contudo faço uma crítica construtiva aconselhando o administrador a aumentar o nº de moderadores em alguns tópicos, dando como exemplo este, pois as informações adequadas encontram-se em poder de poucos que tenham feito, como por exemplo, algum ciclo com suplementos e tenha obtido um bom resultado. Usuários ficam observando nossa indagações, porém observa-se que a grande maioria não tem conhecimento no assunto mas quer saber mais assim como nós. Sei que por ventura as ? já foram respondidas anteriormente, porém esta em particular fiz a busca antes de postar a vsc e não consegui resultado. Caso já tenham respondido algo a respeito, favor indicar onde posso encontrar.

Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-10 08:16, massaseca escreveu:

Qual seria a melhor conbinação de suplementos para que tenhamos um ganho significativo de massa magra e os melhores horários para tomá-los?

Obs.: Tenho 1,79 de altura, 75Kg e 20% de gordura. Meu treino é das 18:30 às 19:30.

Valeu e vida longa para todos.

A combinacao de suplementos, ou "stacking" como e conhecida e uma pratica muito difundida. Os suplementos basicos (em order de importancia) que devem ser incluidos em um plano de ganho de massa sao: hiperproteicos (albumina, whey, caseina, etc.), creatina, BCAAs e polivitaminico.

Os hiperproteicos podem ser ingeridos em duas das 6 refeicoes diarias. Uma dose logo apos o treino e outra logo antes de dormir. As quantidades irao depender das medidas do individuo.

A creatina deve ser tomada sempre logo apos o treino (tendo em vista que ja foi feita a saturacao) com um shake de proteinas e carbos de facil assimilacao.

BCAAs deve ser ingeridos em duas doses diarias totalizando entre 3-7 gramas diarias. Uma boa forma de suplementar e tomar uma dose antes de malhar e uma logo apos o treino.

O polivitaminico e muito importante para manter as funcoes metabolicas de forma otimizada. Tomar sempre com refeicoes, de preferencia pela manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...