Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motta BD

Post Destacado

Entao galera, sou novo aqui no fórum, relevem alguns erros hehe

Seguinte, malho há 3 anos, treino Muay Thai e pedalo como hobby ... Enfim, no meio do ano usei 2/3 lipo 6 black UC (60 caps) pra secar, obtive resultados, mas interrompi pra fazer cirurgia de ligamento cruzado.

Devo voltar malhar e voltar a praticar esportes em outubro e gostaria de dicas/opinioes sobre o que usar ( ou nao ), pra definiçao e ganho de MM.

Pensei em Assault ou N.O Shotgun.. Eae, o que acham?

Pensei neles por serem livres de subts mais pesadas...

Idade 18 anos

Peso 88 kg

Altura 1,81 m

BF 23% -+ (mediçao de junho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente quando alguem me pergunta sobre suplementação, eu nunca recomendo nenhuma delas. Mas já que contigo tem jeito nem maneira, toma o pré-treino que durar mais tempo e for mais barato, é tudo mesma coisa. E sinceramente não vai ser o pré-treino que vai te dar força ou shape, é a dieta e o treino.

Pré-treino é que nem obra na cidade em ano de eleição, puro marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente quando alguem me pergunta sobre suplementação, eu nunca recomendo nenhuma delas. Mas já que contigo tem jeito nem maneira, toma o pré-treino que durar mais tempo e for mais barato, é tudo mesma coisa. E sinceramente não vai ser o pré-treino que vai te dar força ou shape, é a dieta e o treino.

Pré-treino é que nem obra na cidade em ano de eleição, puro marketing.

Concordo, mas nao iria usar o pré treino e vacilar no resto, seria uma combinaçao da dieta, treino e pré-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...