Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motta BD

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

isso aí que vcs estao me dizendo é novidade...

pelo que eu sei a glutamina;

-noa é encontrada na sua forma em nenhum alimento, ela é sintetizada no organismo junto com a junção da valina e da isoleucina que junto com o Acido glutâmico sintetiza tudo e vira a glutamina

nao sabia essa do trigo que tem glutamina

e muito menos que a glutamina vem de glutem ou que glutem vem de glutamina

esse aminoacido, na sua forma ja pronta pelo o que eu ja li, nao existe nos alimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o foco de vocês desviados, achando que suplemento tem grandes relevâncias em um caso desses...

Amigo, sou fisioterapeuta, quem vai saber dizer se você já esta pronto pra pratica de exercícios é seu fisioterapeuta.

Glutamina você consegue em qualquer proteína, não caia da neura do pessoal do forum que pra tudo acham que suplemento resolve. Coma bem que vai dispensar completamente.

A unica forma de acelerar um protocolo de tratamento de lca com segurança é associado com esteroides, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que confusão causaram heim..rsrsrs.

A glutamina suplemento é 100% L glutamina, ou seja, aminoácido livre, sintetizado a partir de leveduras por empresas como a Ajinomoto.

Encontra-se glutamina no trigo, ou derivados, como pães ou alimentos que contenham glúten.

Glúten é uma proteina que tem em suas ligações peptídicas a glutamina.

A glutamina é conhecida como aminoácido não essencial pois o organismo produz, assim como uma série de outros aminoácidos são produzidos no organimos.

O ácido glutâmico é a forma de saber quimicamente o quanto de glutamina existe em um alimento (exemplo no WP), tem uma conta que fazemos pra saber exatamente qto de glutamina será "convergida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...