Ir para conteúdo
kalabra

Ciclo definiçao: Trembo + Stano + Clembo

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Tenho 31 anos, 1,75m e estou com 88kg.

Treino a mais ou menos 3 anos.

Estou para fazer o meu primeiro ciclo, e venho aqui pedir a opinão de vocês. Também pretendo aqui fazer meu relato, deste que vai ser meu primeiro ciclo com AE`s.

Optei pelo uso da Trembo, Stano e Clembuterol: Minha meta é trincar, visto que ja tenho uma boa constituição muscular, mas meu BF está bastante alto.

Abaixo a descrição do meu ciclo:

post-109662-0-08931400-1348109837_thumb.

Minha TPC vai ser:

Antiprogestênico EX: Letrozol / antiprolactina Ex: Bromocriptina / Hcg se preciso 1 ui por dia até fim do ciclo / 1 comprimido de 4 g de óleos essenciais por dia e + 15 dias após o ciclo / 1 cápsula de polivitaminico almoço e ceia.

Junto vou fazer uma dieta rica em proteína, com pouca ingestão de carbos.

Alimentação a base de Whey (café da manha, meio da manha, meio da tarde, lanche pré treino e pós treino, sempre botando whey pra dentro, sendo que a noite e o café da manhã eu tomo um whey time release, pra segurar mais um tempo e não catabolizar).

Carbo só no pre treino e almoço, mas muito pouco mesmo.

Se tiverem interesse, posto aqui um relato completo do meu ciclo.

Gostaria de uma opinião da marombada ai.

Desde já, agradeço.

post-109662-0-08931400-1348109837_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e trembolona? o negocio é tenso heim, ainda mais pra um primeiro ciclo

mas o negocio da uma vascularização animal

pra mim é uma das mais tensas, mas com melhores resultados! embora nunca vi num ciclo de cutt...

acompanharei

abs

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção quando se cicla esteroides é manter o nível da droga elevado no organismo, tanto stano como trembolona são usados dsdn, stano preferencialmente tds !! sem contar que essa dosagem inicial de stano é brincadeira !

EDIT : e com 8 semanas de tremb não precisa usar hcg não !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por CaaioSP
      Salve marombada fmz? Mais uma vez eu aqui, dessa vez venho pedir opinião de vocês, sobre como obter o máximo de ganhos usando trembo e propionato.
      Não estou me importando tanto com a qualidade muscular, como alguns de vocês que já acompanharam meus relatos, sabem que sou ectomorfo e bem ecto! 
      Fiz um ciclo a aprox 2 meses atras mandei diana e sustan 300mg, ganhei aprox 6kg mais ja perdi uns 3kgs.
      Dessa vez quero tomar a trembo, e vou tomá-la com propionato, ambos da mesma marca (FM - Fórmula magistral). 
      Fiz alguns exames e está tudo correto, apenas o eixo hormonal que deu uma caida pós o ciclo.
      Gostaria de saber o que vcs me aconselham, sobre dieta, e treino, será que consigo 10kg + num ciclo desses? O ciclo ficará assim:
      1-8 Acetato de trembolona 75mg (dsdn) 1-8 Propionato de testosterona 100mg (dsdn) 1-10 HCG 250ui 2x na semana TPC: Serms

O que faço?
      "Como de tudo" batendo muitas calorias (Claro sem refri, doces e frituras)
      Ou como limpo?

Quero aproveitar o máximo da droga pra ganhar o máximo possível, pois tenho facilidade até demais, um vacilo meu e eu perco uns kgs... 
      Então gostaria de ganhar o máximo possível, e depois talvez um clembo pra dar uma secada, ou melhor, só mudar minha dieta e mandar uns aeróbicos e sem AES conseguiria secar legal.
      Lembrando que to com uma parte da grana na mão e ainda nao to com a grana toda, provavelmente darei inicio daqui uns 15 dias... 

Valor do ciclo: 1050 reais (contando com o hcg que é da marca chorulun)
      Altura: 1,86 Peso atual: 74kg (Estou comendo de tudo e mandando 4mil calorias diarias pra tentar manter o máximo possivel até chegar o ciclo, mesmo assim tá díficil)
      Espero não receber críticas, pois muitos já erraram em algo (Treino desde os 13, treinando e voltando) e levo esse esporte a 2 anos a sério sem parar!
      Agradeço desde já, e como outros relatos sempre acompanharam e me ajudaram acredito que nesse vão me ajudar tbm! Valeu marombada! Bora ficar grande! Abraços

Detalhe: Pretendo competir
    • Por Gustavo Santos
      Objetivo do tópico são dicas sobre a dieta e um relato com fotos do período de cutting
      Altura: 1,68m
      Peso: 74kg
      BF: Aprox. 16,46% a 17%
      Kcal pra manter: 2406.24
      Segue a dieta, reduzi 400 Kcal pro inicio do cutting.
      Necessário: 2000 Kcal
      1° Refeição:  Whey Protein 1 scoop de 30g (2,5g C/ 26g P) + Pão integral 2 fatias (23g C / 0,4g P) + 2 Ovos cozidos (26g P/ 1g C/ 11g G)  
      2° Refeição: 200g Feijão (27g C / 11g P) + 100g Frango/Carne (23g P/ 1,2g G) + Salada Verde + 200g Arroz Integral (57g C/ 4g Proteína) 
      + 10g Linhaça (11g G) + 1 colher de sopa azeite (13,5g G)
      3° Refeição pré-treino: 100g Batata Doce (20,12g C/ 1g P) + Whey Protein 1 scoop (2,5g C/ 26g P)
      4° Refeição pós treino: Whey Protein 1 scoop de 30g (2,5g C/ 26g P) + Dextrose 1 scoop 30g (47g C)
      5° Refeição sólida pós treino: 100g Frango/Carne (23g P/ 1,2g G) 
      6° Refeição: 2 Ovos cozidos (26g P/ 1g C/ 11g G) 

194g de proteína;      776
      182g de carboidratos;  728
      49g de gordura;        441
      Total:  1945 Kcal.  (Esse foi o calculo no papel, mas na hora de comer pode ir pra mais ou pra menos)             

;  Foto de mais ou menos onde começa o cutting, creio que estava com um bf abaixo do atual.

• Por Jonny89
      Salve meus caros,
      Apenas compartilhar e ver com os companheiros o que acham da suplementação que eu estou tomando agora, acho que estou dando uma exagerada, atualmente faz 17 meses que eu estou mantendo um ritmo de treino pesado, o mínimo é 3x na semana e quando dá 5 a 6x na semana tudo depende do ritmo, terminei o meu primeiro ciclo com enantato de testosterona a 3 meses, ciclo tranquilo, aumento nada grotesco mais perceptivel na massa muscular e estou pensando em fazer um segundo ciclo só que dessa vez com trembo junto, porém o meu receio é de já estar usando bastante coisa e realmente ter uma sobre carga entre a suplementação e o ciclo, atualmente faço o uso dos seguintes suplementos:

Pela manhã
      1 cap DHEA 50mg (segunda a sexta)
      1 cap Picolinato de cromo 650mcg / vanadium 400 mcg / faseolamina 350 mg (segunda a sexta)

Pós treino 
      Whey + Albumina + 3g de creatina

o que vocês acham?
    • Por Vêner Carrara
      Tenho 16 anos e 1,72 de altura, peso 70,5KG, estou com um de BF 11,8% ... Estou num período de cutting, e quero saber a opinião de vocês sobre a minha alimentação diária.
      6:30 - Omelete ( 5 claras e 1 gema ) e 1 banana com 35 gramas de aveia 
      9:30 - 100 gramas de frango e 100 gramas de arroz branco 
      12:00 - Alface, 100 gramas de bife de vaca, 50 gramas de arroz branco mais uma fatia de abacaxi
      15:00 - 400ml de leite desnatado com 2 bananas e 35 gramas de aveia
      17:30 - Omelete ( 5 claras e 1 gema ) e 1 banana com 35 gramas de aveia  (PRÉ-TREINO)
      19:30 - Leucina e Whey 
      20:30 - Alface, 100 gramas de bife de vaca, 50 gramas de arroz branco mais uma fatia de abacaxi
      21:30 - Albumina 
      (Consumo em média de 210 gramas de proteínas e 2700 calorias por dia) 
      Fui fazer um cálculo de quantas calorias deveria consumir em média se acordo com a minha estatura
      3500 para subir de peso
      3000 para manter o peso
      2600 para emagrecer 
      ( Faço somente aeróbico em jejum, DOMINGO E SÁBADO )
      Meu objetivo é secar o máximo possível sem perder tanta massa muscular e se possível ganhar um pouco de massa magra ao mesmo tempo, é possível mesmo com cutting? O que acham? 
    • Por Toxi
      Olá, amigos, este é o meu relato, vou contar um pouco sobre mim.
      Idade: 23 anos Altura: 1,80 Peso: 82kg Treino já tem vários anos e a alguns que comecei fazer uso de ergogênicos hormonais (depois de muito estudo, é claro). Nunca tive intenção de competir, tampouco de ter um corpo imenso e volumoso, tanto que sempre dei mais atenção a estudar do que pra meu corpo, mas de algum tempo pra cá isso mudou. Ano passado vários compromissos me afastaram totalmente dos treinos e só então no começo de 2017 que pude retornar.
      Este é meu primeiro relato, como aliás é meu primeiro cut. Estou entrando na segunda semana de ciclo e a foto abaixo é do meu shape no fim de semana.

Meu antebraço sempre sai zoado nas fotos. Aliás, não gosto muito de tirar fotos, então é natural que não haja muitas aqui. Vou procurar mudar isso na medida do possível

Ciclo que estou fazendo (tudo Androgen Pharma):
      1-12 - 375mg Testosterona blend 1-12 - 300mg Trembolona acetato 1-6 - 30mg dianabol oral/dia 7-12 - 300mg Masteron Eu não gosto de doses altas, porque o resultado vem do trabalho duro, óbvio. Nessas doses eu evito colaterais mais graves e assim usar outro tipo de medicamento (como IA ou SERMs pra estrogênio). O objetivo da testosterona e da trembolona é óbvio, maior queima de gordura, manutenção da força e do rendimento, apesar da trembolona conhecidamente reduzir a capacidade respiratória. O dianabol vem como um contraregulador da trembolona, já que ele eleva os níveis de dopamina e também é bastante interessante no cut pelo efeito nos receptores de glicocorticóides. O masteron vem em seguida, substituindo o dianabol pra dar aquele aspecto mais fino na pele. Se a mente não responder bem, eu reinsiro dianabol pra manter a dopamina legal. Aliás, a combinação de trembolona e dianabol costuma dar uma densidade excelente.
      Estou aplicando em 3x na semana, o que dá 1,5ml por aplicação. Sempre nos ombros e com agulha hipodérmica, aquela de 20mm. Indolor e muito precisa,  recomendo.
      É provável que eu use T3, considerando seus benefícios pra saúde e a destruição do meu metabolismo frente a anos de restrição calórica. Eu gosto de comer pouco e francamente não lembro quando foi a última vez que comi mais de 3000 kcal por dia.

Rotina que estou seguindo:
      Eu costumo acordar sempre 8h30~ e tenho feito aeróbico em jejum de intensidade moderada entre 9h e 10h da manhã. O tempo varia de 20 a 45 minutos, conforme minha disponibilidade no dia.
      Às 11h20 faço meu desjejum, aqui eu faço no restaurante popular que tem aqui perto de casa. Eu gosto porque a comida é saborosa, é barato (R$ 3,00) tem qualidade nutricional e me poupa muito tempo (entre preparação, louça, etc.), normalmente eu como feijão, arroz, vegetais e alguma fonte de proteína que costuma ser carne com um acompanhamento. Sempre tem uma fruta como sobremesa, eu costumo pegar dependendo da opção. Como a quantidade de proteína é baixa eu costumo fazer uma sobremesa em casa com abacate e Soy Protein da Growth Suplementos, gosto da Soy por ser barata e muito concentrada (melhor custo/benefício).
      15h00~ faço outra refeição com 4 ovos, queijo branco colonial e vegetais. Adoro vegetais.
      17h00~ costumo fazer meu treino que está sendo em superset todo ele. Por exemplo, se são 5 exercícios para peito, eu faço os 5 exercícios em sequência. Procuro manter a intensidade sempre alta. Em seguida faço 15 minutos de aeróbico. Essa semana pretendo fazer simulador de escada pra avaliar o gasto energético frente a corrida.
      18h30 é quando faço meu pós treino sempre com frango, batata doce, vegetais e bananas. Eu adoro vegetais. Aliás, coma vegetais. Gosto de usar molho barbecue no frango e batata doce, o da Heinz é meu preferido.
      22h30 faço a minha ceia normalmente idêntica ao pós treino.

Eu gosto muito de vegetais e frutas. São muito importantes para a construção de um físico BONITO e SAUDÁVEL. Quem é cliente meu sabe que tem que comer vegetais e frutas, porque eu mando e não tem choro. Sempre digo, se você não comer os vegetais, os vegetais irão comer você. hehehe 
      Como podem ver, não sou radicalista com dieta e acredito que alimentos naturais são muito mais eficientes do que suplementação. Isso não é achismo, é científico e empírico (comprovo nos clientes que fazem dietas comigo) e por falar nisso, me contratem. kkkk
      Adicionarei mais informações na medida que for achando necessário.
      Podem perguntar o que quiserem, o relato é uma ferramenta pra estreitar a relação com os usuários aqui do fórum. De antemão, peço desculpas por não ser o monstro que muitos esperavam. Sinto que na internet sempre houve uma expectativa de que eu fosse imenso hahaha
      Edit: Postando apenas o tópico sobre o meu trabalho, pra quem não sabe ainda como é.

Esta popup será fechada em 10 segundos...