Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol Comprimido


arnoldproject

Post Destacado


O combo procede sim hell, já vi relatos bem positivos em outros foruns... e diana injetável também já vi, se procurar o perfil da droga dicerto aparece as formas... Mas se não me engano não é a mais viável.

Quer dizer q realmente existe essa formula?esse produto? Mais em relaçao a quantidade, essa dosagem e pouca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O combo procede sim hell, já vi relatos bem positivos em outros foruns... e diana injetável também já vi, se procurar o perfil da droga dicerto aparece as formas... Mas se não me engano não é a mais viável.

procurei e procurei até achei a diana injetável com o nome de reforvit-b e outra feita por um laboratorio under rg , bom pelos tópicos que li em outros forums essa reforvit-b parou de ser fabricada em 2008 ou seja há 4 anos, já essa diana injetavel da rg perguntei pro meu fornecedor e o cara disse que nunca nem passou perto de uma

OBS: esse cara já conseguiu mibolerona pra mim...

Tipo, sem contar o seguinte ... quantos mg/ml de cada droga vem no frasco , qual o objetivo em usar uma testosterona de ester médio longo e ester médio curto, vai ciclar isso como ?

mesmo que seja original, é uma mistureba que ao meu ver não vale nem a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...