Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Light e Nescau


FreeBus

Post Destacado

Free...

Eu uso o Nescau Light sim, pq além de não ter gorduras, se vc comparar com o Nescau Comum, vc vai perceber q a dose que vc precisa pra "colorir" o copo de leite com o Nescau Light é menos q a metade da dose necessária pra "colorir" um copo de leite com o Nescau Comum. Repara só!?! Daí vc compara o qt tem de gordura e outros nutrientes a porção do Nescau Comum e do Nescau Light e analisar q vc usa muito menos pó no leite com o light do que com o comum... Entende? Daí o Light ganha disparado...

A coca light sempre q me dá vontade tb tomo, mas só tomo com a barriga vazia, pq assim o gás não se acumula, pelo contrário, até me ajuda a liberar os que estavam lá presos antes... E não sei se é psicológico, sinto que deu uma limpada no meu organismo, sabe?

Esse lance da flora intestinal é verdade, mas se for pensar por este lado, então o alcool é uma "m" para o organismo mas muita gente bebe. O cigarro é uma "m" mas muita gente fuma. O açúcar é um perigo mas todo mundo consome. Até a carne em geral, faz mal pq além de deixar o ser humano mais agressivo e o processo de digestão ser por putrefação (apodrecimento) no organismo, muita gente consome.

Então, não exagerando na coquinha light, tá blz!

Fui...

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Free...

Eu uso o Nescau Light sim, pq além de não ter gorduras, se vc comparar com o Nescau Comum, vc vai perceber q a dose que vc precisa pra "colorir" o copo de leite com o Nescau Light é menos q a metade da dose necessária pra "colorir" um copo de leite com o Nescau Comum. Repara só!?! Daí vc compara o qt tem de gordura e outros nutrientes a porção do Nescau Comum e do Nescau Light e analisar q vc usa muito menos pó no leite com o light do que com o comum... Entende? Daí o Light ganha disparado...

A coca light sempre q me dá vontade tb tomo, mas só tomo com a barriga vazia, pq assim o gás não se acumula, pelo contrário, até me ajuda a liberar os que estavam lá presos antes... E não sei se é psicológico, sinto que deu uma limpada no meu organismo, sabe?

Esse lance da flora intestinal é verdade, mas se for pensar por este lado, então o alcool é uma "m" para o organismo mas muita gente bebe. O cigarro é uma "m" mas muita gente fuma. O açúcar é um perigo mas todo mundo consome. Até a carne em geral, faz mal pq além de deixar o ser humano mais agressivo e o processo de digestão ser por putrefação (apodrecimento) no organismo, muita gente consome.

Então, não exagerando na coquinha light, tá blz!

Fui...

:roll:

Era este tipo de resposta que eu procurava.

Eu nunca tomei este nescau light, mas vou comprar. Pelo o que você disse deve ser melhor.

E também vou continuar bebendo a coca light, sem exagerar.

Como já falei, eu consigo ficar sem o nescau. Mas sem refri eu não consigo. Era viciadão. Ao menos reduzi o consumo e passei da comum pra light.

Obrigado a todos!!

Bjão Absoluta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

nossa, pus no google sobre nescau, q keria ve um bagulho, ai o primeiro topico q aparece eh o daki do forum uhauhaahuahuahuauhauhauhauhahu

mas enfim...

nescau, o normal, vc olha no rotulo, e la diz q nao tem nenhuma gordura, 0 de gordura trans, saturada, sei la mais q tipo de gordura, oq tem eh 17gr de carbo e 0,7 gr proteina a cada 30 gramas senao me engano...

entao o nescau nao faz mal ne, e tb nao engorda???

caso respondam q sim me dizem o pq, pq nao consigo entende xD

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hehehehe.....

é pessoal....aew free é dificil viu cara!!!

eu era viciado em coca :oops: .....

mas com muitttooooo esforço naum tomo +++...

e....melhora mtooo.......é claro q 1 latinha no dumingo no tem problema!!!

mas se tomada logo apos ou durante as refeições "INXA" ...

eu optei por nao ingerir!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...