Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no antebraço ao treinar bíceps


Rage.

Post Destacado

pode ser uma LER (lesão por esforço de repetição)

mas não entendo muito de lesões,se ta doendo é pq tô fazendo certo ou errado. UHAUHAUAH

NO PAIN NO GAIN!

mas procure um médico e se possivel faça exames,pode ser só um estresse.

Sim sim...eu só estou esperando o meu plano cobrir que vou no médico, sem plano aqui é muito caro, sem condições no momento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguém já teve alguma dor parecida ou tem ideia do que pode ser.

Tive exatamente a mesma coisa pelo que li, lembrando que eu tenho apenas 5 meses de musculação.

Fiz o seguinte parei de treinar 1 semana os braços, foi oque me recomendaram, e quando voltei a treinar os braços comecei a treinar o antebraço 3x por semana segunda, quarta e sexta (antes nunca tinha treinado antebraço) na primeira semana treinei com um pouco de dor, mas na segunda semana ja tava file, e ate agora essa dor nao volto.

Se voce ja treina antebraço, ai ja nao sei UAHSDUAHSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive exatamente a mesma coisa pelo que li, lembrando que eu tenho apenas 5 meses de musculação.

Fiz o seguinte parei de treinar 1 semana os braços, foi oque me recomendaram, e quando voltei a treinar os braços comecei a treinar o antebraço 3x por semana segunda, quarta e sexta (antes nunca tinha treinado antebraço) na primeira semana treinei com um pouco de dor, mas na segunda semana ja tava file, e ate agora essa dor nao volto.

Se voce ja treina antebraço, ai ja nao sei UAHSDUAHSD

É, já fiquei um tempo sem treinar e deu uma amenizada, mas não parou totalmente.

Agora já esta como antes, doendo bastante.

Vamos esperar a consulta e ver o que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho vc a treinar antebraço tbm, para fortalecer ele.. mesmo quem na sente dores deve treinar porque o antebraço é essencial para o treino de bíceps e quem não treina ele, muitas vezes chega a falhar o excercício de bíceps antes da hora pq o antebraço não aguentou o tranco..

eu sempre mando 2 excercícios para ante braço logo após treinar biceps, faz o teste.. abrcs

obs: as vezes essa dor no pulso é pela sua pegar incorreta, tenta acertar ela ou compra um daqueles negocios de por no pulso para ele ficar preso.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a 1 ano atras eu fiz 1 mes de academia e uns dos fatores de eu ter parado foi esse.

Se vc estiver com o memso q eu tive provavelmente deve ser tendinite, ja tive 2 tendinite 1 no tendao de aquiles e essa no antebraço,

nao a muito oque fazer man, a tendinite do meu antebraço saro com o tempo pois depois dissu fiquei 1 ano sem malhar( fiquei sem malhar todo esse tempo por preguiça n foi pela lesao nao rsrsrs)

ja a tendinite no tendao de aquiles, eu obtive ela em corridas, eu corria dia sim dia nao, e acho que meu tenis deixava meu calcanhar baixo e acabou dando em lesao,eu fiquei 1 mes sem correr jogar bola fazer nada so assim parou de doer.... aconselho voce a ficar pelomenos 1 mes sem fazer braço man.. pq sinao a dor vai e volta. uma coisa que pdoe te ajudar tmabem é salompas, qd deu a tendinite no meu tendao eu usava e o salompas aliviava um pouco a dor, o ruim era que puxava os pelos na hora de tirar =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...