Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar 24/09/12


Bernardo1

Post Destacado

Bom dia!

Treino a 2 anos e estou com dificuldades de ganhos na academia. Comprei meu halovar semana passada e vou começar o ciclo segunda feira 24/09/12.

Vim aqui apenas para falar dos ganhos, efeitos colaterais e BF.

Não vou postar a minha dieta aqui, pois vai dar um trabalhinho, mas estou em bulk no momento e vou continuar nesse mês de ciclo...

Tenho 23 anos, 175cm e 80 kg.

Objetivo: Qualidade, redução pequena de BF e se possível ganhar um pouco de musculo.

Eu sei que o Halovar não vai surpreender, venho pesquisando muito. Mas por enquanto é o que eu estou precisando! Vamo que vamo ;)

Vou tentar postar de 2 em 2 dias, começando segunda a noite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia!

Treino a 2 anos e estou com dificuldades de ganhos na academia. Comprei meu halovar semana passada e vou começar o ciclo segunda feira 24/09/12.

Vim aqui apenas para falar dos ganhos, efeitos colaterais e BF.

Não vou postar a minha dieta aqui, pois vai dar um trabalhinho, mas estou em bulk no momento e vou continuar nesse mês de ciclo...

Tenho 23 anos, 175cm e 80 kg.

Objetivo: Qualidade, redução pequena de BF e se possível ganhar um pouco de musculo.

Eu sei que o Halovar não vai surpreender, venho pesquisando muito. Mas por enquanto é o que eu estou precisando! Vamo que vamo wink.png

Vou tentar postar de 2 em 2 dias, começando segunda a noite.

Abraços

Opa...manda ver esse relato então...

Espero que atinja os objetivos que quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...

Halovar 2 capsulas ao dia. Uma pela manhã com o primeiro carboidrato do dia e refeição, e outra após o treino com whey e malto.

Para TPC: 20mg ao dia de tamoxifeno da Sandoz por 15 dias / Tribulus caso a líbido não volte ao normal. Mas por precaução já estou adicionando na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º DIA - 24/09/12

Tomei a primeira capsula 7h30 da manhã após 2 fatias de pão integral, peito de peru e queijo branco, whey protein(ISO 100), glutamina e aveia e uma banana.

Até agora tudo normal, mas no caminho para o trabalho sentí uma asia de leve e uma queimação durante 20 minutos do trajeto.

Agora to zerado e sem colaterais.

Vou para a segunda refeição do dia em torno das 10:30.

Meu treino é por volta das 18h, então quando chegar em casa após o treino tomo a 2ª capsula junto com o malto, seguido de whey protein.

Uma dúvida, meu Jack3d chega hoje. Seria interessante adicionar na suplementação agora, ou é melhor esperar acabar o ciclo e depois tomar para "manter" a força e tentar conseguir seguir o mesmo ritmo?

Abraz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA - 26/09/12

Bom dia! Estou partindo para o 3º dia de halovar e por enquanto tudo está normal em relação a força e vascularização. Em questões de definição, deu uma leve aparência hoje quando estava me olhando no espelho. O treino está do mesmo jeito, dei apenas uma leve aumentada nas cargas de ontem. Ainda acho muito cedo para postar algum benefício desse pró hormonio.

Colaterais: A asia que tive no primeiro dia sumiu. Estou zerado de colaterais. Aliás, estou tendo uma fome absurda que está difícil controlar a dieta.

Dieta: Dei uma potencializada em relação a proteínas e carbos, fiz umas comprinhas no supermercado ontem e meu BCAA que comprei no site da bodybuilding.com chegou ontem tambem. Já vou começar a tomar antes e pós, além de whey, glutamina, malto etc.

Como meu treino é ABCD, hoje é dia de descanso. De qualquer forma, chegando em casa irei fazer alguns abdominais, além da corrida de 30 minutos depois do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA - 27/09/12

Eu nao iria postar hoje, mas quando fui me pesar na balança por volta das 22h (horário que sempre me peso) tomei um susto. 81,5kg. Quase 1,5kg que não sei daonde surgiram. Sempre variava entre 80,0 +-0,5 agora variar +-1,5kg nao foi normal. É claro que estou em uma dieta diferente e etc... mas tem ajuda do Halovar no meio com certeza!!

Colaterais: ZERADO.

Recuperação: de 0 a 10, nota 8...

Daqui uns 4 dias eu vou me pesar de novo e ver o que acontece.

Hehehe wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...