Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar 24/09/12


Bernardo1

Post Destacado


kkk por isso que vou compra aki perto de casa,tem coisas que não compensa tanto pegar de sites a não ser que seja com no mimnimo 40% de desconto ou bastante coisa

ps:se não me engano o correiso estão em greve né ou pararam??

Acabou ontem a noitea greve...

Eu liguei na ultrafarma hoje chingando todo mundo... kkkkkkkk ai me disseram que reenviaram o pedido... quero esse tamoxifeno até quarta em casa hahaha por segurança

Qto está em média o tamoxifeno por ai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º DIA - 30/09/12

Boa noite galeraaaaa! smile.png Final de semana 100% regrado na dieta, fugí de muitas besteiras que os amigos costumam comer e beber (lanches gordurosos, torresmos no bar, alcool, etc).

Em fim, todo mundo está dizendo que estou grande, que o musculo deu uma definida e uma enrijecida. Ao contrário de muitos relatos aqui no fórum, eu to sentindo uma diferença absurda em 7 dias de capsulas. Já se foram 14 capsulas, ainda restam 46 HAHAHAHAHAH que beleza...

Tomei a 14ª capsula agorinha e dessa vez, ao contrario das outras vezes me deu uma queimação muito forte que ta foda... fora a asia. Pqp! Essa ta foda...

Colaterais: Líbido ta a mil por hora... malandro, ta foda! E a asia de hoje que veio acumulada desses 7 dias de Halovar que nao havia me dado nada até meia hr atras.

Peso: Não tive tempo de pesar, mas devo estar na média de 2 kg mais pesado... vou dar uma averiguada amanhã na academia.

Uma coisa que eu achei estranho é que voltei a ter dores musculares depois da musculação.1-2 dois dps. (ISSO É MUITO, MAS MUITO BOM) Pq eu nao tinha mais, mesmo depois de treinar HARD MODE eu acordava zerado no outro dia. Tava até achando que meu corpo tava adaptado já...

mas to sentindo dor no corpo inteiro! Meu peito que nao doía a tempos, ta dolorido total... hahahaha trapézio então nem se fala!!

To empolgado com os resultados...

até terça wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º DIA - 02/10/12

Ontem aumentei todas as cargas de todos os exercícios... já deu muita diferença na força! Achei bastante interessante! A Barriga já deu uma diminuida e os musculos estão ficando bem consistentes e firmes.

Domingo eu posto foto do antes/depois em 2 semanas com halovar.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...