Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar 24/09/12


Bernardo1

Post Destacado


11º DIA - 04/10/12

Tomei a capsula logo pela manhã junto com o primeiro carboidrato...como de lei!

E to com uns efeitos colaterais muito chatos: STRESS e LÍBIDO A MIL POR HORA.

Hoje no transito mandei todo mundo se foder huehuehue

e em questão da líbido, toda mulher que era gostosa, está MUITO GOSTOSA. hahahaha

Em relação ao meu corpo, os musculos estão muito enrijecidos e todo mundo está reparando... na academia todo mundo começa a comentar, amigos, família... A moral aumenta muito!

Terça feira fiz um treino pesado pra biceps que não estava desenvolvendo como eu queria, e hoje ele ta duro igual rocha... já deu uma variada boa do normal!

Em relaçao aos colaterais físicos, não to tendo nada... nem asia, queimação... Nem parece que to tomando Halovar! O corpo já adaptou e ta bem suave...

:)

por hoje é só... e como prometido, domingo eu posto as fotos do antes e depois de 2 semanas de halovar.

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º DIA - 08/10/12

Se nao me engano estou na METADE do ciclo...

Estou tendo excelentes resultados com esse ph, ao contrario de muitos que estavam reclamando. Posso ter pego um lote original, talvez...

Sabado fui sair para um bar com os amigos (NÃO ESTOU BEBENDO), só que antes fui escolher umas roupas em casa para usar, quando vi que 2 camisas minhas não estou servindo mais -_- Motivo de felicidade e motivo de tristeza ao mesmo tempo hahahahaha

A dieta desse fds não foi 100%, como não estou fazendo dia do lixo (no máximo como uma pizza num domingo ou um lanche...ou qlqer outra tranqueira), mas deu pra manter os niveis.

Em questão da barriga, deu uma diminuída considerável. Estou perdendo bf e estou começando a ter umas definições bem visíveis.

Estou aguardando agora os resultados dessa 3ª semana, que dizem ser os melhores. Quero só ver.

Na balança, eu mantive os ganhos, foram em torno de 3-4 kilos. Não mais que isso. Estou usando o halovar pra crescer partes que já não estavam se desenvolvendo como os outros musculos. (Obvio que treino hard pra qlqer musculo do corpo)

Colaterais: ZERO

Força: MUITA FORÇA, aumento de todas as cargas

Ps: Hj a tarde posto as fotos com 2 semanas de halovar

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo

Queria saber onde voce comprou esse halovar , porque como todos sabem estao falcificando muitos por ae , e pelo seus resultados da pra ver que nao é falso poderia me dizer onde comprou ou enton entra em contato comigo .. renansinho_22@hotmail.com

Obrigado ,

No Aguardo !

Cara, qual a sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, vc ta ficando forte cara! parabens...

Seu ciclo ta rolando exatamente como o meu, quando fiz ano passado. Até os colaterais, que é aumento de libido. Mas se liga pq aparentemente é só isso, mas qnd fizer exame seu colesterol vai estar mal e suas enzimas do figado tambem. Compra acetil cisteina e vai mandando pro figado, e omega 3 pro colesterol.

Aqui, qnto ao halovar, da uma olhada no lote dele e na data de validade (fundo da embalagem) e abre uma cápsula pra ver como é e qual o gosto do pó. Tao dizendo que o pó branco é hemogenin, um anabolico barato q dá ganhos bons, mas n secos, e q é mto hepatotoxico.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...