Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar 24/09/12


Bernardo1

Post Destacado

Bernardo, vc ta ficando forte cara! parabens...

Seu ciclo ta rolando exatamente como o meu, quando fiz ano passado. Até os colaterais, que é aumento de libido. Mas se liga pq aparentemente é só isso, mas qnd fizer exame seu colesterol vai estar mal e suas enzimas do figado tambem. Compra acetil cisteina e vai mandando pro figado, e omega 3 pro colesterol.

Aqui, qnto ao halovar, da uma olhada no lote dele e na data de validade (fundo da embalagem) e abre uma cápsula pra ver como é e qual o gosto do pó. Tao dizendo que o pó branco é hemogenin, um anabolico barato q dá ganhos bons, mas n secos, e q é mto hepatotoxico.

abraço

Olá cara, valeu pela dica... em relação ao figado, eu estou cuidando o máximo possível dele. Além de omega 3 pro colesterol, mando chá de boldo 2 x ao dia e MUITA água.

Em relação ao pó, ele não é branco... é meio bege.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18º DIA - 11/10/12

Já estou mais que a metade do ciclo e os ganhos estão me surpreendendo. O músculo está muito denso e rígido. Além da gordura abdominal que sumiu boa parte dela. Em relação a ganhos eu esperava um pouco mais, mas da forma que ajeitou meu corpo eu já gostei.

Colaterais: ZERO

Força: MUITA FORÇA, aumento de todas as cargas

Também deu um aumento na vascularização... gostei bastante!

Por hoje é só, sem novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuamos acompanhando...

Um toque: o halo é assim mesmo, alias, todo drol, segundo pesquisa. Vc dá uma crescida boa, fica denso, devido a retenção de nitrogenio. mas é virtualmente impossivel manter esse tamanho e tonus muscular no pos ciclo, mesmo com tpc e suplementando pesado. tem q ta ciente p n bater depre e desanimo de treinar. mas com certeza maior q antes a gnt fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens o seu não é falso...kkkk

Hahahaha se for falso, o que botaram na capsula é bom tbm haha

Continuamos acompanhando...

Um toque: o halo é assim mesmo, alias, todo drol, segundo pesquisa. Vc dá uma crescida boa, fica denso, devido a retenção de nitrogenio. mas é virtualmente impossivel manter esse tamanho e tonus muscular no pos ciclo, mesmo com tpc e suplementando pesado. tem q ta ciente p n bater depre e desanimo de treinar. mas com certeza maior q antes a gnt fica.

Com certeza cara... a minha sorte, como a de muitos aqui é que gostamos de treinar... meu objetivo não é ficar forte pro verão nem nada...se nao esse ciclo seria em janeiro hahahaha... to aqui pq gosto de academia, sempre gostei, e só agora que terminei a facul tenho tempo suficiente pra me dedicar!!

Bons ganhos a todos e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22º DIA - 15/10/12

Feriadão sem graça... nao treinei nem sexta/sabado/domingo...

Estou quase no final do ciclo, ultima semana. No final posto os resultados. Dei uma estabilizada na balança... o que realmente gostei foi em relação a redução do bf... realmente deu uma diferença grande

Colaterais: Hoje tive dor de cabeça após usar o produto... mas agora (1hora depois) já estou um pouco melhor...

Força: Vamos ver como vai ser o treino de hoje.

Hoje começo um aeróbico mais puxado após o treino pra ver se reduz ainda mais o bf...

veremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...