Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar 24/09/12


Bernardo1

Post Destacado

Acompanhando, voce chegou a verificar se o halovar é verdadeiro ?

Verifiquei, mas no "Suplement facts", nao se relaciona muito bem com o verdadeiro. Acho que é falso... hahahahaha

de qualquer jeito já estou acabando o ciclo.

PH meio fraquinho, os ganhos vieram logo na primeira e segunda semana. Da 3ª pra 4ª estabilizou e só estou perdendo BF... (BASTANTE POR SINAL)

24º DIA - 17/10/12

Da 3ª pra 4ª semana, como disse lá em cima, os ganhos estabilizaram... mas tive uma redução muito grande de BF. A cintura deu uma afinada nas laterais que era o excesso de gordura que tinha. E em relação a algumas camisas, tive que parar de usa-las pq não servem mais. Estão apertadas demais no braço e nas costas ¬¬

Quero acabar logo esse ciclo e fazer a tpc. Fevereiro vou mandar outro, só que de stano e testo... Não curti mto o Halovar. Não esperava TANTO, mas esses ganhos foram bem fracos.

Duvida: Qual seria a pausa legal de um ciclo pro outro? No caso do halovar, para o stano com testo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


29º DIA - 22/10/12

Penultimo dia de ciclo...

Não pretendo postar a TPC aqui pq é perda de tempo. 20mg de tamoxifeno e 1000mg de tribullus ao dia.

Produto muito fraco, mas ele deu uma rabiscada no shape e uma enrijecida no musculo. ;) interessante.

Além da TPC, vou iniciar o jack3d (antigo) para dar um gas a mais no treino!

Eu pretendo continuar com o cutting e puxar um pouco mais no aeróbico...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...