Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino ABC: avaliem! Estou com BF de 8%


nandoventura

Post Destacado


É Dani to começando a intender onde você quer chegar e to gostando, agora fiquei em duvida se faço o meu treino que passei so que envertendo triceps para o dia de biceps, e deixo 2 isoladores como você falou, ou jogo logo biceps/triceps seguindo oque você falou.

Caso eu treine biceps/triceps eu treino 3 exercicios de cada + perna ou 4?

E caso eu treine biceps com costas e peito com biceps, eu so adiciona 2 de biceps e 2 de triceps é isso correto?

Treino se segunda a sexta, e se falto alguma dia desses, reponho no sabado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Dani to começando a intender onde você quer chegar e to gostando, agora fiquei em duvida se faço o meu treino que passei so que envertendo triceps para o dia de biceps, e deixo 2 isoladores como você falou, ou jogo logo biceps/triceps seguindo oque você falou.

Caso eu treine biceps/triceps eu treino 3 exercicios de cada + perna ou 4? Eu acho 3 suficiente. Nesse caso, vc pode treinar abdomen no dia off (vc não disse como costuma fazer) e manter a sequência de treinos, sem prejudicar o descanso de nenhum dos grupamentos, A - B - off (abdomen aqui! - 2 infra + 2 supra + 2 oblíquo) - C.

E caso eu treine biceps com costas e peito com biceps, eu so adiciona 2 de biceps e 2 de triceps é isso correto? Isso mesmo!

Treino se segunda a sexta, e se falto alguma dia desses, reponho no sabado, Levando a sua disponibilidade em consideração, talvez tenhamos que repensar a divisão... Por causa do descanso... Vou pensar um pouco aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do treino, senti um pump bom no triceps depois do treino de peito, fiz testa e pulley

intendi ficaria assim entao

1 Dia - A Peito/triceps

2 dia - B Costas / Biceps

3 dia - C Ombro/perna

4 dia- Abdomen

Sexta - A Peito/triceps

Sabado - Off

Domingo Off

depois continuo com bc, abdomen, e assim sucessivamente.

CORRETO?

Nesses 11 meses eu nunca fiquei dia off, so sabado e domingo mesmo o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do treino, senti um pump bom no triceps depois do treino de peito, fiz testa e pulley

intendi ficaria assim entao

1 Dia - A Peito/triceps

2 dia - B Costas / Biceps

3 dia - C Ombro/perna

4 dia- Abdomen

Sexta - A Peito/triceps

Sabado - Off

Domingo Off

depois continuo com bc, abdomen, e assim sucessivamente.

CORRETO?

Nesses 11 meses eu nunca fiquei dia off, so sabado e domingo mesmo o.o

Isso!

Isso é disciplina! Muito bom!

Mas, as vezes é bom dar um descanso p/ o corpo... Rs!

Que bom que curtiu o treino!

smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, treino há um ano, tenho 1,62m, 56Kg (já estive pior, quando comecei pesava apenas 49kgicon_frown.gif) gostaria q vcs dessem dicas sobre meu treino. Faço da seguinte forma: Segunda: Peito/Tríceps - Terça: Costas/Bíceps - Quarta: Perna e Panturrilha/Anti-braço - Quinta: Ombro e Trapézio/Tríceps - Sexta: Costas/Bíceps. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...