Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espero Emagrecer para Tomar Whey Depois?


Jose123

Post Destacado

Comprei 1 Whey protein e ganhei 100g de creatina, estou fazendo academia a 1 semana, o meu instrutor disse que era pra mim começar a toma o whey so apos 1 mes de academia pq eu estou com um poco de massa gorda e se eu ja tomasse whey eu iria mais ganhar mais massa doque perder.

se eu fosse vc trocaria de instrutor...ainda nao saber nada disse coisa errada..a whey nao vai te dar gordura

o que determina isso é a sua dieta..que por sinal esta ruim mesmo.,..

seção de nutrição pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

se eu fosse vc trocaria de instrutor...ainda nao saber nada disse coisa errada..a whey nao vai te dar gordura

o que determina isso é a sua dieta..que por sinal esta ruim mesmo.,..

seção de nutrição pra vc

é man o instrutor da academia e meio ruim mesmo eu acho, ele mando eu fazer todos esses exercicios no mesmo dia de segunda quarta e sexta: peito (supino, supino inc, cruxifixo) costas (pulley nuca, cavalo) triceps (pulley, pulley invertido) biceps (rosca direta)

ai de terça e quinta faço perna (leg press, gemeos em pé. é +2 q n lembro o nome) ombro ( elevaçao frontal e lateral)

seila eu fazia em outras academias antigamente e tipow de segunda era so peito/ biceps ai terça costa e triceps etc.... n to confiando mutio no instrutor nao. meu whey chegou hoje vo esperar 1 mes e vo mandar ele pra dentro junto com malto.

ja a minah dieta andei pesquisando + e vi que almoçar antes do treino é melhor por enquanto que nao estou tomando whey, ai montei uma assim o:

6:30 leite com neston + 1 banana

9:30 1 lanche natural

12:20 pao com frango, maionese, alface, tomate, queijo, presunto

13:00 banana com leite

13:20 treino

14:30 almoço ( 2 file de frango, arroz, feijao, salada, tomate 2 ovos cozidos)

14:45 mel ( devo comer antes ou depois do almoço? eu li e vi q pos treino e bom mel pois tem carbo)

17:00 lanche natural

19:00 janta igual ao almoço

21:00 leite com neston

quanto a gordura que o instrutor falou talvez ele esteje certo, meu bf esta 18,01%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi lá no outro tópico, mas vi que vc já alterou umas coisas de ontem p/ hoje...

O seu treino é de adaptação!

Daqui uns 30 dias o instrutor deve trocar o treino, e aí vai trocando os exercícios e as divisões do treino, até seu corpo estar adaptado.

ja a minah dieta andei pesquisando + e vi que almoçar antes do treino é melhor por enquanto que nao estou tomando whey, ai montei uma assim o:

6:30 leite com neston + 1 banana

9:30 1 lanche natural - O que tem nesse lanche natural?

12:20 almoço ( 2 file de frango, arroz, feijao, salada, tomate 2 ovos cozidos) - Coloque azeite de oliva!

13:00 banana com leite - Refeição pré-treino deve ser feita pelo menos 1h antes do treino, por causa do esvaziamento gástrico!

13:20 treino

14:30 mel ( devo comer antes ou depois do almoço? eu li e vi q pos treino e bom mel pois tem carbo) - O carbo fica legal logo após o treino!

14:45 pao com frango, maionese, alface, tomate, queijo, presunto - Maionese não!! Coloque requeijão light e queijo branco (minas, frescal, ricota, etc)!

17:00 lanche natural

19:00 janta igual ao almoço

21:00 leite com neston

quanto a gordura que o instrutor falou talvez ele esteje certo, meu bf esta 18,01%

Qual é mesmo a sua idade?

Tá melhorando... Com um pouquinho mais de pesquisa fica bom! icon_wink.gif

Dá uma olhada no outro tópico, falei sobre a sua dúvida com relação ao bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa da whey q o seu instrtor disse foi de chorar...

e como diz o scarpelly 'nao vem falar merda pra mim nao que eu fico doido'kkkkkk

desconsidere isso o q o seu instrutor disse...e diga o certo a ele...pq ele pode passar conceitos errados pra outros...se ele nao quiser ouvir, largue-o de mao...vc ja fez a sua parte.

o meu maior medo e essas dicas furadas de instrutor...meu Deusssssss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum ok vlws pelas dicas, amanha vou ir na nuticionista e pedir uma dieta pra ela, ai eu posto aki pra vcs verem, tambem vou perguntar se com 1 mes ja posso tomar whey, amanha venho com novidades abrass.

Poder tomar qualquer um pode. a questão é se vc necessita tomar.

uma dieta pra vc é facil ainda, nõa sera nescessarios suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...