Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ,cutting ciclo winstrol !


WesleyMariano

Post Destacado

post-98400-0-95938500-1348329677.jpgpost-98400-0-98004900-1348329710_thumb.j

Bom , tenho 22 anos , treino a 2 anos e já fiz um ciclo de Winstrol com cutting (usei oxyelite) onde perdi 10 kilos mantendo

a medida do braço.

Estou com 90 kilos

bf de 18%

cintura : 90

braço: 41

altura : 1,81

A minha duvida é, na opniao de vcs , o que parece + viavel ... eu fazer o ciclo Winstrol + ciclo 6 para ganhos limpos (dieta de bulk clean) e depois fazer o cutting, ou ir direto pro cutting (winstrol + ciclo 6 + lipo 6 black) ?

vou usar 15 mls de stano.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Cara, qual estrutura desse ciclo que você pretende?

Quantas semanas de ciclo 6 e de stano? quais as doses? ta tudo muito superficial aí e não da pra saber o que você pretende.

Acho que você poderia fazer uma dieta de bulk limpo junto com esse ciclo porém fazendo bastante aeróbico no pós treino já que as drogas vão te ajudar a perder gordura. Seria um esquema tipo "Recomp" que o pessoal chama, tentando perder gordura na hora certa enquanto o ganha massa magra, aproveitando a ajuda das drogas que são favoráveis pra isso

E outra coisa, você só mencionou stano e ciclo-6, sabe que tem que fazer tpc né? e um ciclo de menos de 6semanas não vale nem a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, doses de 1,5 mls de stano dia sim ,dia nao, 600 mgs de ciclo -6 por semana ,de 2 vezes ,intercalando com os dias do stano...

Sim, estou ciente da TPC

To precisando perder a barriga e aumentar a definiçao,to com tudo nas maos, mas sem grana pro Lipo 6 e pra uma dieta fina de cutting...

No "Recomp" , quanto tempo de aerobicos depois do treino ? A dieta é uma dieta de bulk limpo comum ou com carboidratos + restritos?

o uso de termogenico é bem vindo (no caso ,o EC) ?

vlw pela resposta man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto então você vai gastar mais de 15ml de stanozolol com 1,5ml dsdn.

Em relação a dieta, carbos de baixo índice ao longo do dia como num bulk comum, diminuindo nas ultimas refeições, cara eu não usaria EC tomando stano e testo pois já aumenta a pressão com os AEs, caso você queira perca uns 2-3 kg de graxa antes de começar.

Mas espere mais alguém te responder aqui mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...