Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado

Aê pessoas...

Segunda feira estando tudo certo começo meu ciclo de Reign, esperando só os resultados dos exames... mas creio que n vá ter problemas não, afinal de contas fiz uma bateria de exames 1 mês atraz... mas eu estava em ciclo e resolvi refazer depois do ciclo só p garantir que meu organismo não tá lenhado... aparentemente e sintomaticamente não tive nenhum colateral tirando as espinhas... e nem foram muitas.

Minha dieta é de bulk e eu n vou postar ela toda aqui não... muito trabalho pq ela é meio extensa... mas de 3 em 3 eu como alguma coisa... e sempre com barras de proteinas acompanhadas de barras de cereais ou shot de proteinas com barras de cereais caso eu vá me atrazar na alimentação.

Ciclo de Reign normal 2 caps por dia

Treino ABCx² Intenso

Suplementos:

Ao acordar Shake de Whey+glutamina e 1 colher de chá de dextrose + polivitaminico/minerais + óleo de cartamo + óleo de peixe (esses dois ultimos usados 3x ao dia)

Meio dia: Almoço normal da dieta + 1 comprimido de vitamina C 500mg + calcio + vitamina D

Tarde: seguindo a dieta de bulk (mais ou menos limpo)

Pré Treino: 1 hora antes shake de whey 100% pure com água e malto + 30 minutos antes 1.m.r

Pós-Treino: Ainda na academia rsrsrss Shake de Whey com bcaa + glutamina + dextrose + creatina (Costumo malhar por volta das 19:00h)

Noite: refeição normal com óleo de cartamo + óleo de peixe + 1 comprimido de vitamina C 500mg + calcio + vitamina D, 40 minutos após 1 comprimido de polivitaminico/minerais e finalmente antes de dormir o meu, o seuicon_eek.gif , o nosso querido placebo que faz roncar... sim é ele, o famigerado ZMA

vou juntar as fotos que tirei para poder postar aqui mais tarde ou amanhã, medidas virão junto das fotos!

Abraços a todos.

Sugestões e criticas são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Eu acho que o reign vai te fazer cócegas só, já que você acabou de sair de um ciclo com durateston. Mas to acompanhando!

Ah, e possivelmente você não teve prejuízos com o figado porque testo injetável não é hepatotóxica mas teu eixo com certeza foi inibido e agora você vai inibir ele por mais tempo um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...