Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado

bom, conclusão de ciclo...

Obrigado a todos que acompanharam o relato e ajudaram ai nesses dias turbulentos...

o ciclo em si não deu resultados... na minha opinião o reign é um ph para cutting e com isso eu abandono de vez o mundo dos phs... até inventarem alguma coisa boa de verdade...

de qualquer forma agora só vou fazer ciclos de AEs injetável... tô gastando horrores de tempo com a técnica de enfermagem pra aprender a fazer aplicações direito... (tenho me saido bem viu)

final de tpc e consegui recuperar 2kg com a tpc, segundo o médico e os ultimos exames tudo está perfeitamente normal, sem alterações anátomicas do figado e até a produção de testo tá direitinho no lugar... ou mais ou menos... o médico me falou que posso ter problemas de fertilidade... mas nem acho isso ruim.

a saúde está ótima e n tenho nada a me queixar sobre a libido que deu umas descompensadas antes da tpc, agora ela tá de volta ao normal (estranho ter ficado um pouco maior que antes de ciclar... mas n faço ideia do motivo) enfim, agradeço a todos e vou avisando que estou só na silimarina deixando o tio figueredo relaxar... embora o médico disse que esteja tudo bem ela não tem nenhuma contra indicação... entao resolvi usar 1 cartela usando 1 por dia e chá de boldo todo dia...

isso pq mais pra frente vem ciclo bom ai, montado com a ajuda dos Mestres daqui! eheheheheheheheh gostou do trocadilho? quem ler o tópico vai saber do que estou falando... mas mestre é mestre né...

queria deixar bem claro que independente da montagem do ciclo é uma coisa que eu faço com consciencia de que posso ter problemas e não imputo a ninguem a responsabilidade, pois sempre ouvi conselhos muito bons aqui e a maioria deles me dizia para não ciclar. portanto, registre-se que nenhum usuário ou moderador do forum fez apologia, incentivou ou indicou anabolizantes para mim.

aqui eu ouvi muito sobre como fazer da forma correta minimizando os riscos e os problemas de fato.

Abraços e agradeço a todos.

Bom, admito que eu não vou me medir nem pesar nem porra nenhuma dessas até o proximo ciclo... pq? pq o meu relato foi REIGN FAIL! e n vou gastar mais tempo com isso né?

ja gastei horrores... 2 consultas particulares, medicamentos p tpc sem contar com o reign e os exames... ultrassonografia de abdomem total me custou a pechincha de R$180,00 fora o resto que já citei... mais de 300 reais em exames laboratóriais, já que n tenho plano de saúde...

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...