Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

bom...sei la eu daria mais um tempo pra esse ciclo pois seu corpo acabou de sair de um e se não der o efeito desejado vc ira reclamar depois dizendo que o produto não presta e tals...bom minha opinião mas se ta decidido segue firme

sabe oq é pior? eu pensei nisto... meus receptores não devem lá estar com essa bola toda não uauahauahuhuah depois de umas 12 semanas ciclando... mas vou fazer mesmo assim... eu nunca estou satisfeito com os resultados mesmo... mas depois disto vou segurar minha onda...

Carlos... pior de tudo é que até a testo injetável só fez cócegas... uma porra esse meu organismo, não tenho dificuldades de ganhar, mas tenho um problema sério com resistencia a quimicos... resumindo... mesmo que eu estivesse limpo eu sei que n ia ser como nos outros, mas tipo, vi relato de gente que ganhou 10kg... se me der 5 eu fico feliz já... alem do efeito placebo que eu tenho certeza que vai rolar... tipo ele é o ph mais forte do mercado... se me der 5kg na minha condição já vou dizer que é bom... e olha que promete ganhos de 10kg ou mais...

allanpega, sim 72kg sem roupa e estomago vazio e a balança está correta, ja testei em outras... sempre o mesmo peso, cheguei aos 74 mas acabei perdendo um pouco no final do ciclo e devo perder +1 de retenção talvêz, mas pq a pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, depois de ler e reler o tópico... muita neura no juizo, pesquisar sobre tpc tudo novamente, cogitar usar hcg, ler a bula do clomid, ler a bula do tamox... eu me decidi! vou usar esta porra e pronto...

eixo inibido eu estou. tudo para tpc eu ja tenho aqui... como demora uns 15 dias p minha libido começar a baixar por falta de testo e inibição do eixo... e vendo que o testiculo tá normal, produção de esperma e tudo o mais... vou usar o reign começando por amanhã mesmo... se eu n ganhar nada nem sentir efeito nenhum depois de 2 semanas corto o uso e faço tpc espero 3 meses e faço um ciclo com AES mesmo e largo ph de mão rsrsrsrsrs

Acredito que eu vou ter meus ganhos... até pq minha dieta tá boa e tô consegundo um pump bom durante o treino... tô pensando em parar com o pré-treino... pelo menos nos primeiros dias de ciclo pra ver se só um malto+creatina dão uma levantada na moral... afinal de contas ja tô cheio de substancias saturadas no organismo... essas ai dos pre-treinos da vida.

segunda começo o ciclo e vamo ver no que dá! (amanhã?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! e obrigado!

quanto a natureza do produdo o fato de que ele pode ou não vir a fazer um efeito bom em mim não irá determinar que ele é ruim... até mesmo em mim, isso pq eu venho de um segundo ciclo conjunto.... ou seja vão ser quase 3 ciclos colados... mas pelo amor de deus quem ler isso aqui n vai inventar moda que apesar de eu ter minhas duvidas e tudo o mais da minha saúde tem um médico cuidando... então se vc n tá disposto a gastar horrores de dinheiro com médico, exames e tempo faça a coisa do jeito certo, só pq "ainda" não deu merda comigo n significa que n vai dar merda com os outros... notem que eu falei ainda... pq o risco maior eu vou correr agora com um ph forte e extremamente hepatoxico.

tbm pode ser que mais pra frente eu use o mesmo ph e ele tenha um efeito extremamente melhor que o que eu vou ter hoje... afinal meus receptores devem estar todos zoados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao treino pretendo fazer esse:

A Peito/ Biceps/Perna - Segunda/Quarta/ Sexta

Peito

Supino Reto

4x8

Supino Inclinado

3x10

Crucifixo

4x9

Peck Deck

3x10 (com ponto de falha)

Ombro

Elevação Latetal

3x10

Remada Em Pé

3x8

Encolhimento

4x10

Desenvolvimento traz Maquina

3x8 (Carga Máxima)

Pernas

Panturrilha em Pé (Maquina)

4x 25

Mesa Flexora

3x8

Bíceps

Rosca Direta

4x4

Rosca Martelo

2x8

Rosca concentrada

2x8

B Costas/Pernas/Tríceps terça/Quinta/ Sábado

Costas

Puxador Pelas Costas

3x10

Polia Alta(Carga Máxima)

3x8

Desenvolvimento Unilateral

4x8

Levantamento Terra

3x8

Pernas

Agachamento Barra guiada

3x10

Cadeira Extensora

3x8

Cadeira Adutora

3x8

Cadeira Badutora

3x8

Tríceps

Tríceps na Corda

4x10

Trciceps no Puley

4x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje Primeiro uso... vamos dizer que tomei 1 e meio... motivo? eu tinha que abrir um comprimido p ver se era original né? então, pó branco e substancia com gosto um tanto forte e amargo... mas não identifiquei um gosto caracteristico, cheiro fraco... quase não tem cheiro ou eu não consegui sentir... acho que é original. pelo menos o vendedor é de confiança e tudo bate certinho, e pelo gosto... farinha eu não to tomando... tomei oq restou da capsula que eu abri e tomei uma fechada... desperdicei muito na tentativa de abrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...